21 dezembro 2012

Tudo por "Tudo Por Um PopStar"

Olá galera!
Hoje eu vim comentar com vocês sobre um livro ESPETACULAR da minha autora preferida, Thalita Rebouças (Sou muito thalitete,gente! Amo demais essa diva!). O livro é "Tudo Por um Pop Star".
Vocês devem estar se perguntando: "Por que a Clara está comentando sobre um livro? ". Calma,vocês vão entender no final do post. Bom,vejam a sinopse do livro:

"Tudo por um Pop Star" conta a história de Manu, Gabi e Ritinha, três amigas que moram em Resende, no estado do Rio de Janeiro, que ao descobrirem que seus maiores ídolos,os Slavabody Disco Disco Boys,vêm ao Brasil para um show no Maracanã, fazem de tudo para ver os garotos bem de perto. Apesar das várias tentativas e técnicas de aproximação, o trio de tietes só se mete em confusão!



Bom,se você,querido leitor do MTS,gostou da sinopse e está afim de ler o livro,se prepare... Vai ter um MUSICAL baseado no livro! Isso mesmo! Vejam os personagens em carne e osso:

Manu (Interpretada por Jullie,ela é cantora,dubladora e já participou de Quando Toca o Sino. )
Gabi (Interpretada por Thati Lopes)
 
Ritinha (Interpretada por Larissa Bougleux)

Babete (Interpretada por Thais Belchior)
 


 
 
Slavadoby Disco Disco Boys (Interpretado por Christian Villegas,Igor Pontes e Raphael Rossatto)
Elenco todo junto!
 
E na página do Tudo Por Um Pop Star no Facebook,eles sempre atualizam postando fotos promocionais e vídeos divertidíssimos,além de promoções e muito mais. Vejam só os vídeos,vale a pena!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Impossível não rir com alguns desses vídeos)
 
 
Bom,eu tive o prazer de entrevistar (pelo Twitter,ainda não tive a oportunidade de conhece-lás pessoalmente) 3 pessoas do elenco. Thais,Thati e Lari. Elas são super simpáticas,umas fofas! Infelizmente não consegui entrar em contato com a Jullie e a Thalita,mas tudo bem.
Confiram a entrevista que eu preparei com todo o carinho para vocês,meus leitores:
 
1 - Você já tinha lido o livro antes de fazer a peça? 
 
Thais: Li o livro no processo das audições e amei
Thati: Não!!! Mas até então ja li 4 vezes!  
Lari: Eu li depois de ter feito a audição antes do 2º teste, depois eu li de novo, e depois de novo !! Para entender direitinho.                        
 

2 - O que você e sua personagem tem em comum?     
 
Thais: Muuuuitaas coisas , Babete é bem mais louca que eu , mais temos muito em comum
Thati: Muita coisa, coloquei muito de mim nela.Tentamos levar tudo com bom humor!                 
Lari: Aaah, muita coisa. O meu mau-humor matinal, a minha comilança louca, a loucura em geral, a vontade de fazer xixi.. 
 
3 - Você já fez uma loucura para ver seu ídolo?  
 
Thais:  Já ! Rsrs muitas                 
Thati: Já tentei fazer uma carta rolo pra Sandy e Junior... molhou e não consegui entregar.... rs                 
Lari: Nunca tive a oportunidade, comecei no teatro muito nova e daí nunca tive tempo para curtir os meus ídolos e tietar!! 
 
4 - Como está sendo a experiência de participar deste musical?
 
Thais: Maravilhosa ,muito desafiador. Está sendo incrível!
Thati: Maravilhoso! O melhor até agora foi ter conhecido pessoas incríveis, do tipo levar pra vida!!!                 
Lari: Tá sendo ótimoo!! Eu tô adorando tudo, essa loucura de ensaio pra caramba, coreôs e música!! E de dar vida à Ritinha!!           
 
 
Agora vejam a sinopse do musical:
 
 
Inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças, o musical “Tudo Por um Pop Star” aborda temas como amizade, fama e as loucuras que os fãs fazem por seus ídolos. Na história, as amigas Manu (Jullie), Gabi (Thati Lopes) e Ritinha (Larissa Bougleux) se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para conferir de pertinho o show de seus ídolos, a boyband Slavabody Disco Disco Boys (Igor Pontes,Christian Villegas, Raphael Rossatto). As três meninas contam com a ajuda da prima Babete (Thais Belchior), que é especialista em tietagem.
 
Para comprar o seu ingresso antecipado,clique aqui
 
 
É isso gente,fiz esta postagem com todo o carinho para vocês. Amei entrevistar as lindas Thais,Thati e Lari e pelo visto elas adoraram também. Eu vou na estréia,então vou tentar tirar uma foto com o pessoal do elenco e tudo mais. Se eu conseguir,vou postar aqui pra vocês verem ok?
Espero que tenham gostado,aconselho vocês à lerem o livro também,pois é realmente hilário e muito divertido.
 
Admito: Depois de preparar esta postagem especial,fiquei mais tiete ainda de Jullie,Thati,Lari,Thais e claro,da Thalita!
 
Beijos pra todos!
 

13 dezembro 2012

Entrega de pedidos - Para "Biaah Porciúncula"

Querida,vc pediu PNG dos minos do 1D e do Justin (meu lindo <3 ). Aqui,espero que goste. Fiz uns botons PNGs tbm ok? :


 
 




 
 




















 
 

 
 






 


 
Galera,continuem mandando seus pedidos de PNGs e etc pelos comentários! Demoro um pouco,mas entrego bem feitinho rsrsrs. Então é isso galera,continuem ligados no MTS e nas novidades que estou preparando para vocês! Bjs

11 dezembro 2012

Avisos por meus lindos

Minha princesinha e seu sorriso encantador

Oi lindos e lindas!
Bom,vim aqui avisar que me atrasei em uma entregar de PNG,mas vou terminar essa semana ok?
E também estou providenciando uma postagem que acho que vocês vão curtir,vai ser sobre minha autora de livros favorita,a perfeita da Thalita Rebouças e a peça inspirada no livro dela que vai estrear em janeiro. Darei mais detalhes no post,e estou tentando ver se consigo uma entrevista,mas ai vai demorar um pouco. Bom,é isso. Já vou fazer o 2º cap. de Unbroken ok? Nessas férias não vou abandonar o blog!
Bjs

06 dezembro 2012

Ganhei um selinho!

Oi galera!
Olha o selinho que eu ganhei da Laisa Bieber,uma das donas do blog http://imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br/  :



Meu blog tem SWAGGY,gente! Uhuuuu! Amei! Obrigada,linda! Seu blog também é lindo.

30 novembro 2012

Unbroken - Capítulo 1

Meu nome é Demetria Devonne Lovato. Nome grande né? Todos me chamam de Demi.Bom,eu constumava ser uma menina muito alegre,muito alto astral. Só que tudo mudou depois de um certo dia...

Eu estava com minha mãe vendo TV,estávamos esperando o meu pai chegar do trabalho. De repente,vimos uma notícia no Jornal,estava falando sobre um acidente que tinha acontecido naquele momento. Estavam dizendo que um homem bêbado tinha se chocado com um carro cinza. Nossa! O carro cinza era idêntico ao do meu pai! Eu e minha mãe nos assustamos coma  semelhança e fomos ver a placa. Era o meu pai! Meu Deus! Fomos correndo à rua que tinha acontecido o acidente,meu pai foi levado ao hospital,mas não sobreviveu. As suas últimas palavras foram: "Eu amo vocês,minhas lindas! Vocês são tudo pra mim! Sejam fortes!"
Depois ele fechou os olhos para nunca mais abrir. Eu chorei muito junto com minha mãe,meu pai era tudo pra mim! Até hoje eu não consegui superar. Porém eu comecei a me fechar para o mundo quando o meu ex-namorado,Taylor Lautner,me largou na hora que eu mais precisava. Meu pai tinha morrido,eu estava realmente deprimida. Mas ele preferiu ficar com a primeira vaca que deu mole para ele. Garoto sem coração! Depois disso,eu me fechei para relacionamentos. Me fazem sofrer,e já basta eu ter perdido meu pai. Meninos não prestam!

Agora as únicas pessoas que eu realmente confio são:

Minha mãe linda,Dianna



















E minha melhor amiga,Miley.



Confio cegamente nelas,elas são tudo pra mim. Bom,hoje tenho aula e não posso me atrasar. Tomei um banho,me vesti assim:



















Tomei meu café da manhã e fiquei esperando minha mãe terminar de se arrumar:

- Vem logo mãe,quem vai pra escola sou eu! Não é você! (risos)
- Muito engraçada!

Minha mãe terminou de se arrumar e me levou pra escola ,nós fomos de carro. Quando chegamos,me despedi de minha mãe e logo na entrada,vejo Miley me esperando:

- Oi Miles!
- Oi Demsssssssssss!
- Sempre escandalosa né? (risos)
- Faz parte do meu DNA,achei que já tinha se acostumado rsrsrs
- Já me acostumei,mas só porque te amo viu?
- E eu só me acostumei com esse seu jeitinho "fechada para outros relacionamentos" porque eu te amo mais e sei que um dia você vai voltar a ser aquela garota alegre e doida que eu sinto falta!
- Só o tempo pode dizer se esse meu jeito pode voltar ou não
- Só não quero te ver triste ok? Sua tristeza,minha tristeza. Você quer me ver triste?

 
- Claro que não,sua boba! Eu vou tentar voltar a ser daquele jeitinho que eu era ok? Agora para com isso ,sua palhaça!











- Ok,princesa!



Estávamos numa boa conversando,rindo e tal. De repente,chega a garota mais repugnante e metida da escola: Carly Rae Jepsen


Ela nos viu,andou em nossa direção e disse...

CONTINUA...

E ai? Gostaram do primeiro capítulo? Sei que não foi muito bom,mas... Desculpa por ter abandonado o blog,admito: fiquei com preguiça! Rsrs. Mas agora com as férias,estou voltando com tudo. E ai? Já passaram nas provas? Por que leitor meu tem que tenota boa! KKK Brinks,sei que nem sempre nossas notas são boas então a titia Clara libera um pouquinho,só não vale deixar de estudar pra ler o blog hahaha. Hoje eu to tosca demais!

Bom,até o próximo post!

Bjks <3






01 novembro 2012

Pedidos para Clara - Júlia

Oiiiiiiiee farofetes!
Vou postar aqui os PNGs da Taylor que a Júlia pediu (eu só chamei pelo primeiro nome,porque ela é minha amiga e sabe que é pra ela). Tá aqui,fofa:

 
 

 

 

 

 
 
Ah! Quase me esqueço! Você tinha pedido o nome da fonte que está na foto do blog né?
O nome é Wobbly Bob
 
Beijos gente,quem quiser PNG,avatar ou outra coisa,só falar comigo. Quando der,atenderei o pedido.
 
PS: Botei o nome como Pedidos para Clara,porque estou sem idéias ok?
 
Bye bye!

24 outubro 2012

Elenco - Unbroken

                                   




Demi Lovato / 18 anos

Demi era divertida,extrovertida,palhaça e animada.Sua grande paixão era a música e ela tem uma voz linda. Mas depois que seu pai morreu,ela se fechou um pouco para o mundo. As únicas pessoas que ela realmente confia é sua mãe e sua melhor amiga Miley,apesar de fazer várias amizades ao longo do tempo. Mas ao longo da história, ela se apaixona perdidamente por Justin Bieber,o garoto mais popular da escola. Ela ficará bem tímida no começo,porém depois voltará ser aquela menina alegre que ela sempre foi. Mas também haverá aquelas "pedras no caminho",como Carly fazendo de tudo para que Demi não tenha chances com Justin.Mas ela é forte o bastante para superar todas as dificuldades.



Miley Cyrus / 19 anos

Melhor amiga de Demi,ela irá apoiar sua grande amiga até o fim. Divertida,inteligente,uma garota cheia de atitude.


Justin Bieber / 18 anos

Um garoto extremamente lindo,com um sorriso cativante e olhos perfeitos. O sonho de consumo de todas as garotas. Ele é o mais popular da escola e o melhor jogador do time de basquete da escola,os " The Lions" . Apesar de ele ser popular e todas as meninas babarem por ele,ele não é nojento,nem despreza os outros.Ele irá se apaixonar por Demi,apesar dela ficar fechada . (Observação da autora: Cara,inventei agora esse nome do time. Tá parecendo um pouco com High School Musical,mas não vai ficar assim não)



Carly Rae Jepsen  / 19 anos

Uma garota metida,fútil,que faz de tudo para conseguir o que quer. Riquinha,vai fazer de tudo para ficar com Justin,só pelo simples fato dele ser lindo e popular. E vai planejar de tudo para tirar Demi de campo. A qualquer custo!






Selena Gomez / 18 anos

Aluna nova,ficará próxima de Carly,porém ela não sabe que sua nova "amiga" não é aquilo que ela pens. Ela vai acabar entrando na onde de Carly e acabará sendo parceira nos planos maléficos contra Demi. Porém,ela perceberá que Carly é uma pessoa muito falsa e ao longo do tempo irá ficar muito amiga de Miley e Demi. Ela é uma pessoa muito boa,alegre e amiga,apesar de ter sido ingênua ao se aproximar de Carly


É isso galera,outros personagens aparecerão ao decorrer da história. Espero que gostem!
Beijos
Tchau pra vocês,leitores lindos <3

Novidade no blog! Vai perder?


Oi povo,
Eu (se vocês quiserem e quando eu tiver tempo) vou começar a fazer avatares e alguns PNGs para postar aqui. Então,podem mandar os pedidos ok?
Beijocas para vocês,farofada do meu <3
Clara

14 outubro 2012

Sinopse da nova Web História - UNBROKEN


Demi passará por altos e baixos da vida. Com a morte de seu pai,ela ficará bem abalada. Mas com o apoio de sua mãe e sua melhor amiga,Miley,ela superará tudo e todos. E sua vida virará de cabeça para baixo com a vinda de um grande amor... Mas ela mostrará que é uma garota forte e INQUEBRÁVEL.



Oi,meus amores,desculpa por ter sumido tanto. Então está foi a sinopse da nova Web História do Blog. Espero que gostem!
Beijos

PS: Acho que o par da Demi será o Justin. Rsrs Desculpa gente,mas o Justin é minha maior inspiração para histórias e tudo mais. Além de que,eu tenho vários materiais para este casal