02 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 1 - Começo de tudo

Tudo começou em uma manhã de Segunda-Feira,acordei super cansada.Mas era o primeiro dia de aula do ano no meu colégio,então tinha que ir de qualquer jeito.Ops! Desculpa! Esqueci de me apresentar.Meu nome é Mary,tenho 19 anos e moro em Londres.





Bom,continuando... Era primeiro dia de aula,então por mais sono que estivesse sentindo,estava animada.Pois,minhas melhores amigas, Patrícia e Melanie (pros mais chegados,Paty e Mel) estariam me esperando na porta do colégio.Tomei meu banho,tomei café da manhã e esperei meu transporte me buscar.Chegando na escola,senti um presentimento que esse ano iria ser cheio de surpresas! Não estava errada nem um pouco!
Chegando perto da diretoria,vi Paty e Mel acenando pra mim como se estivessem querendo me contar alguma novidade,fui até ela:


- Oi meninas! O que houve que vocês estão tão animadas?
- Além de estarmos com saudades,já descobrimos que tem um aluno novo na nossa classe - Diz Paty - Mais elétrica que nunca!
- O que que tem de tão especial nesse aluno novo?
- Olha ele ali! - Diz Mel


Quando olhei, OMG! Era lindo demais!! Meio loiro,olhos cor de Mel e um sorriso que iluminava toda a escola.Me encantei!!

Mas não ia querer me apaixonar logo no primeiro dia.Precisa conhecer ele melhor,pra ver se daria certo.Mas fiquei um bom tempo encarando ele,saindo do mundo real.De repente,Mel grita:


- ACORDA MARYYY!!!!!!!!!
Levei um mega susto e acordei pra vida.Infelizmente...
Vi que minhas BFFs estavam rindo da minha cara de idiota ao olhar o menino novato.Ficaram rindo,rindo até que o sinal para o começo da aula tocou.Nunca gostei tanto de um sinal na vida.
Entramos e começamos a primeira aula com uma revisão de Português,e por acaso e falta de lugar pra sentar,sentei ao lado do aluno novo.Ganhei a sorte grande no primeiro dia de aula,to podendo!
E com uma curiosidade gigante,perguntei baixinho:


- Oi,qual é o seu nome?
- Justin,muito prazer!
- O prazer é meu!


De alguma forma,nem o professor ouvi,nem os outros alunos.Ufa! Peguei meu caderno e comecei a copiar a revisão que o professor passava no quadro.Quando todos terminaram de copiar,o professor falou pra juntar duplas para fazer o trabalho + um resumo sobre a matéria da primeira página do livro.O professor juntou as duplas dos outros alunos e quando chegou perto da minha mesa disse:


- Mary,você ficará com o aluno novo, o Justin.Se puder depois no intervalo mostrar a escola para ele,agradeceria!


- Sim professor,faço numa boa! - Falei como se não estivesse gostando -


Depois do trabalho meio chato,fomos para o intervalo.Comprei meu lanche e sentei ao lado de Paty e Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário