12 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 11 - Alunos novos.Bom ou ruim??

Acordei,tomei banho,me vesti,tomei café e fui para a escola.De repente vejo uma aluna nova,fui nela e falei:

- Oi,qual o seu nome?
- Caroline,prazer em conhece-lá
- O prazer é meu.

A Caroline é assim:


Então depois disso,fui me encontrar com a Paty e com a Mel.Quando chegamosna sala,tinha outro aluno novo.Era um tal de Harry.Quando olhei,ele era bem bonito,mas com certeza prefiro o MEU Justin.Mas vejam como ele é:


Então começou a aula.Normalmente,tivemos aula de Ciências que foi chatinha.Mas depois,foi o intervalo.A melhor parte do dia! KKK. Vi Justin e fui rapidinho falar com ele,pois depois eu ia sentar com a Mel e a Paty:

- Oi meu lindo!Tudo bem?
-Tudo bem,minha linda.
- Juss,você está sabendo que entraram 2 alunos novos na nossa sala?
- Sim. Mas por enquanto,só vi o tal Harry.
- Eu vi o Harry e conheci uma tal de Caroline.
- Caroline?????????

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário