13 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 12 - Isso não está me cheirando bem...

- Caroline?????
- Sim é aquela ali
- Meu Deus do céu!!!!!!
- Que foi,Justin?
- É que ela era minha vizinha lá no Canadá.
- Que que tem?
- E também é minha... Ex namorada mega ciumenta
- O QUÊ??????????????????????????????????
- É,eu levei meses para ela largar do meu pé,agora ela veio estudar na minha escola.
- OMG! O que vamos fazer?
- Vamos tentar não ficar muito perto dela.Caroline pode até parecer amiga,tranquila.Mas quando se irrita... É FOGO!
- Caramba! Bom,vou tentar não ficar muito amiga dela.Mas vou tentar conviver com ela.
- Então tá!Mas fica calma tá linda?
- Fico sim!

Nos despedimos com um beijo


Só que infelizmente...CAROLINE VIU TUDO!!

Meu Deus!Ela ficou com uma cara de que não tinha gostado.Espero que isso não atrapalhe.Afinal,somos da mesma sala.Estou em pânico!

Começou a aula.A professora de português foi juntar as duplas para o trabalho de redação.E juntou EU E A CAROLINE.Socorro!!!!!!!!!

CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário