13 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 13 - A volta da Ex

Então fomos para a sala de estudos e eu falei normalmente com a Caroline,como se não soubesse que ela era Ex namorado do Justin:

- Oi Caroline.Então,vamos começar por onde??
- Pela parte .......
- Então tá
- Mary,depois quero levar um papo com você tá? - Falou Caroline,com uma cara de quem ia me comer viva
- Ta né

Então terminamos o trabalho e ela foi falar comigo:

- Mary,quem você pensa que é para roubar o meu namorado?
- Seu namorado?? Que história é essa??
- Não se faça de sonsa,garota! O Justin!
- Ele não é seu namorado,ele é seu Ex-Namorado.E eu não sou sonsa!
- Ex nada!
- Ex sim! E esquece ele,Caroline! Há tantos meninos por esse colégio,por que querer ficar correndo atrás do seu ex?
- Ele vai ser meu de novo! E nem você e nem ninguém vai me impedir de lutar! Ele me ama,não à você.

Nisso eu fiquei com tanta raiva,mas tanta raiva..... Que eu joguei meus livros no chão e eles foram parar perto do aluno novo,Harry.


Ele pegou meus livros,olhou para mim e disse:

- Toma aqui seus livros.
- Obrigada!
- De nada. Saiba que você é linda?
- Obrigada,mas eu tenho namorado
- Não esquenta,foi só um elogio.Apesar de esse seu namorado ser muito sortudo
- Obrigada,tchau!

Gente do céu! O qu foi isso?? Bom.. Espero que o Harry não fique me cantando e que isso tenha sido só um elogio.Eu espero

Depois dessa maluquice do Harry,eu continuei pensando no que a Caroline tinha me falado.Que ia lutar pelo Justin e que ele amava ela.Eu sei que ele não ama ela,mas eu tenho medo de acontecer algo que faça eu perder ele.Quando percebi,tinha acabado de descer uma lágrima em meu rosto



O desespero de perder meu amor foi maior do que o motivo de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário