14 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 14 - Lidando com Caroline

Para me acalmar,fui conversar com a Paty e a Mel:

- Meninas,estou em apuros!A Caroline é a ex vizinha do Justin e EX NAMORADA também!
- Meu Deus do Céu!!!!!!!! To chokita - Disse Mel
- Não acredito! To mil vezes chokita! - Disse Paty
- É,e o pior é que ela disse na maior cara de pau que vai lutar por ele e que ele não me ama!
- Aquela cobra venenosa!Não acredita no que ela disse não,todos nós sabemos que o Justin é louco por você - Disse Mel e Paty
- Obrigada,mas mesmo assim eu estou com medo.Não sei do que ela é capaz
- Calma amiga,tudo vai dar certo.

Ai eu lembrei da cena com a Harry e fui falar pra elas:

- E sabe quem é que disse que eu sou linda??? O Harry!
- Jura amiga? Você deve estar zuando - Disse Paty
- Não estou brincando.E quando eu disse que tinha namroado,ele disse que ele era muito sortudo!
- Amiga,me amarrota que eu to passada! Mas até que ele é bonitinho - Disse Mel
- Bonitinho? Ele é lindo,Melzinha - Disse Paty
- Tá carente hein??? - Disse Mel
- To nada,é que quando eu vi ele entrando na escola... Eu gamei!! - Disse Paty
- Tá apaixonada!Apaixonada! - Dissemos eu e Mel

A Paty ficou toda vermelha,acho que ela está mesmo gostando do Harry.

Depois da conversa com minhas BFFs,fui me encontrar com o Justin.Quando fui abraçar ele,a caroline veio igual uma maluca e me impurrou.Eu cai com tudo no chão.Paty e Mel me levaram para a enfermaria,para botar um gelo.Só que antes de eu ir,vi o Justin pegar ela pela gola (com uma cara de brabo) e dizer:
- Por que você empurrou minha namorada??Hein??
- Por que eu te amo e te quero de volta ♥
- Mas eu amo a Mary e ela é minha namorada.E se o destino nos ajudar,vamos daqui à uns anos ficar noivos.
- O que? Mas essa garota...
- É MINHA NAMORADA!!!E VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FICAR MACHUCANDO ELA,SÓ PORQUE EU E VOCÊ NÃO DEU CERTO.NA VERDADE,NUNCA DEU CERTO!!
- É,eu lembro que à alguns meses você disse que me amava mais que tudo... To vendo que não deu certo.Você me ama,admite!

O resto não ouvi,mas quando voltei... CAROLINE ESTAVA BEIJANDO O JUSTIN. Eu não acreditei!Nunca me senti tão mal :( Sai correndo e chorando muito!!!

E Justin ouviu meu choro e foi atrás de mim.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário