14 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 15 - Prove que me ama

O resto não ouvi,mas quando voltei... CAROLINE ESTAVA BEIJANDO O JUSTIN. Eu não acreditei!Nunca me senti tão mal :( Sai correndo e chorando muito!!!

E Justin ouviu meu choro e foi atrás de mim.Quando ele conseguiu me parar na parede,disse:

- Mary,o que foi que ouve??
- Eu vi você e a Caroline se BEIJANDO!! Nunca pensei que você pudesse fazer isso comigo.Eu pensei você me amasse.. - Disse,chorando muito
- Minha linda,eu te amo! Não fui eu que beijei ela,foi ela que me beijou!
- Como eu posso saber? Quando eu vi,pareci que os dois estavam correspondendo
- Foi ela que me beijou,eu te amo! Não chora,por favor!
- Não dá.Enquanto você nã resolver seus problemas com a Caroline.Vamos dar um tempo.Eu te amo,mas preciso voltar a ter confiança em você.Se você conseguir me provar que me ama e não a Caroline... Não dá. Desculpa Justin!

Sai de lá chorando,e com o coração partido.Qualquer um que passase por mim,eu irir desabafar.Passou o Harry,me viu chorando e disse:

- O que foi que houve,Mary?
- Nada,é que... Eu vi a Caroline beijando o Justin,meu namorado! E por mais que ele diga que foi ela que beijou ele,eu preciso de tempo para pensar.
- Não chora não.Tudo vai dar certo.Calma!

Naquela hora,parecia que o Harry me conhecia a muito tempo.Ele me acolheu no momento que eu mais precisava.Até que ele é legal.

- Para de chorar,Mary
- Como??



De repente,ele se inclinou e .... ME BEIJOU!!
Eu estava tão confusa naquele momento que nem me assustei.Não sabia o que sentir naquele momento.Só sei que depois que voltei ao normal,logo falei:

- Harry!!!!
- Er,desculpa Mary.É que foi impulso.Desculpa mesmo,eu sei que você ainda sente algo pelo Justin.
- Tá,desculpo.Mas espero que isso não se repita ok?
- Ok,desculpa mesmo

Eu,depois daquilo,não conseguia entender mais nada! Por mais que eu não quisesse que o Harry não me beijasse.... Lá no fundo,foi bom! Mas.... Jesus! Estou muito atordoada.Preciso falar com alguém.E como o assunto é o Harry,resolvi falar só com a Mel,pois a Paty gosta dele:

- Mel,depois que eu fiquei chateada com o Justin,encontrei com o Harry.o Harry ficou tentando me acalmar e tentando fazer eu parar de chorar.Sabe o que ele fez??? ME BEIJOU!
- O queeeeeeeeee????? Você sabe que a Paty gosta dele né?
- Claro que sei! Mas foi ele que me beijou.Pelo menos depois ele se ligou e pediu desculpas
- Desculpa pela pergunta,mas... Ele beija bem??
- Jura que você vai me perguntar isso?? Você sabe que a Paty tá gamada por ele.Não é por que o Harry me..

Quando eu ia terminar,a Paty chegou e disse:

- O Harry fez o que contigo,Mary???
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário