16 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 16 - Confusões demais para mim

- O que o Harry fez contigo?? - Disse Paty
- Er..Nada.Nadinha não!
- Mary,não mentem para mim! O que ele fez contigo? - Disse Paty
- Me.... beijou
- O que??? Mary,você sabe que eu gosto dele.Como pode?? - Disse Paty
- Mas ele que me beijou,não fui eu!
- Tá,acredito em você.Mas você gostou do beijou????? - Disse Paty
- Não sei
- Não sabe?? Sério,fala logo! - Disse Paty
- Gostei um pouquinho.
- Não acredito! - Disse Paty

Ela sai de lá muito chateada e eu mais ainda.Fiz me amiga ficar chateada,nunca quis magoar ela.Mas eu gostei um pouco do beijo e ela que perguntou.Depois disso,vi que já estava os cartazes do baile de boas vindas.Eu queria ir,com par ou sem.Poderia ir com minhas amigas.Então fui pegar meu convite e vi o Justin se aproximar:

- Oi Mary.
- Oi Justin - Falei,com o olho meio vermelho
- Não chora Mary.Você sabe que eu te amo e não a Caroline. - Disse Justin
- Mas preciso que você me prove.Eu estou em dúvida.
- Espero que um dia você perceba que eu te amo mais que tudo.Tchau,linda - Disse Justin
- Tchau Justin

Justin FALANDO:

Poxa,a Mary ainda não entendeu que eu AMO DEMAIS ELA.A Caroline é ridícula,estou morrendo de raiva dela.se não fosse ela,eu estaria bem com a Mary.Bom,vou pegar meu convite do baile e pensar em alguma for ma de provar a Mary que eu à amo,no baile vai ser o melhor lugar.

Mary FALANDO:
depois de falar com o Justin,estava andando quando topei com... CAROLINE:

- Oi perdedora!  - Disse Caroline
- Oi idiota!
- Bom,não está parecendo que eu que sou a idiota,pois eu consegui separar o casalzinho.Falta pouco para o Justin perceber que eu sou a garota perfeita para ele.
- Se o Justin gostar de garotas falsas,manipuladoras,idiotas e ridículas... Você será perfeita

De repente,Caroline partiu para cima de mim.Eu,que não tenho medo dela,revidei.E foi puxão de cabelo para lá,unhadas para cá...


Até que eu disse...
- Chega!
- Que que houve,tá com medinho??? - Disse Caroline
- Não,é que não quero levar suspensão e nem quero gastar minha energia preciosa com você.Com quem o Justin vai ficar,eu não sei.Só sei que quero que ele fique feliz.Não importa com quem for.E você só fica falando,mas sabe que ele me ama.Se ele te ama-se,estaria contigo até hoje.Não quero me dar mal,só por que veio uma garota ciumenta me provocar por que eu estou namorando o Ex dela.Me poupe que ele não é seu namorado!Então me deixa,me esquece,me erra um pouco.

Depois que falei tudo que estava engasgado em mim,Caroline pela primeira vez ficou caladinha.Só que pra piorar meu dia,topo com o Harry:

- Oi Mary!
- Oi Harry
- Então,já pegou convite do baile??
- Peguei,e tava pensando... Você quer ir comigo??
- Harry,desculpa,mas não.É que... Minha amiga Patrícia gosta muito de você e ela ficou chateada quando eu disse que você me beijou.
- Ela gosta de mim?? - Disse Harry
- Sim
- Ela é bonita... - Disse Harry
- É
- Mas pelo menos posso dançar uma música contigo no baile? - Disse Harry
- Pode,mas só uma música ok?
- Ok? E fala para sua amiga Patrícia que eu acho ela bonita tá? - Disse Harry
- Falo sim

CONTINUA...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. eu amei amei amei Clara eu to adorando cada capitulo

      Excluir
  2. Obrigado Niic(Monique) e mymy(Myllena)-(minhas amigas na vida real.

    Drikka,você que é a Dri que tá me seguindo? Se for,obrigada mesmo!
    Se não for... Segue?? KKK

    Beijos pra todos,espero que continuem ligados no meu blog

    *Clara*

    ResponderExcluir