17 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 17 - Harry,gosto de você

Depois disso,voltei para casa,tomei banho,tomei um banho e cochilei.Depois que acordei,estava na hora de jantar.Jantei e fui dormir.

DIA SEGUINTE...

Acordei e fiz tudo que faço sempre de manhã.Fui para a escola,chegando lá,vejo o Justin.Eu ainda estou confusa,mas continuo falando com ele normalmente.Ele falou comigo:

- Oi Mary!
- Oi Justin
- Mary,você está meio estranha esses dias.O que que houve hein?
- É que.... Ai não aguento mais esconder isso!! O Harry me beijou e depois disso eu fiquei confusa.

O Justin ficou sem palavras.Só disse isso:

- Como assim confusa? Você está em dúvida entre mim e o Harry?
- Isso :(
- Então Mary,você tem que se decidir.Mas eu espero,pois por você eu posso esperar

Nossa,agora que confundiu tudo mesmo.Depois dessa cena que deixou minha cabeça toda doida,fui falar com a Paty e a Mel:

- Oi meninas!
- Oi! - Disse as duas
- Paty,eu falei com o Harry e contei que você gosta dele e ele disse que...
- Que o que?Que o que???
- Que você é bonita
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- É

Depois disso,Paty sai toda serelepe.Ai,Mel foi e disse:

- Ele disse só isso mesmo?
- Não,ele disse isso e disse que queria dançar uma música comigo.
- Amiga,tu tá ferrada!
- Valeu Melanie pelo apoio!
- Olha,eu sei que vocêainda gosta do Justin,mas ai vem o Harry e te deixa mexida.Então você não sabe quem quer
- Falou tudo! É que o Justin é tudo,mas ainda preciso que ele me prove que me ama.O Harry é um fofo também e me trate bem.Dois meninos maravilhosos.O que eu faço Mel????????
- Siga seu coração,é o melhor que você pode fazer.
- Dói tanto amar duas pessoas

image

- Calma amiga,que tudo vai dar certo.Confie em mim!
- Obrigada amiga!Te amo!



- Também te amo Mary! E pode contar comigo para tudo,ainda mais quando o assunto é Harry Vs Justin
- É né. Delicado esse assunto

Então fomos para a aula,tivemso a mesma aula de sempre.Depois veio o intervalo.Eu fui comer com minhas amigas,mas primeiro fui na comprar algo para comer.Quem eu vejo lá??? Harry.Cara,ele me ama! (espero que não!):

- Oi Mary,posso falar contigo?
- Pode

Ele me levou para o outro lado da cantina e me disse:

- Mary,sei que nos conhecemos à pouco tempo.Mas eu...me apaixonei por você.Você é bonita,engraçada e muito legal.E sei que você disse para nunca mais te beijar de novo,mas eu preciso...

Ele foi chegando perto e eu acabava gostando,pois eu gosto dele.


E ele me beijou apaixonadamente



Foi tão bom! Gosto dele,mas isso dá muita confusão:

-  Harry,quanto mais você me beija,mais confusão acontece.
-  Não consigo resistir,gosto de você
-  Eu também,mas tem a Patrícia e o.. .Justin
- Você ainda gosta dele né - Disse Harry,com a carinha meio tristinha
-  Gosto sim,ele até disse que quer que eu decida quem eu vou ficar.
-  É,ele tá certo.Linda,você precisa se decidir se quer ficar comigo ou com ele.
- Sei disso,olha...Fala com o Justin e diz que eu vou decidir quem eu namoro,vai ser no baile.Daqui a 3 semanas
- Tá,eu falo com ele.Tchau linda
- Tchau

Nossa,espero que tudo dê certo.Por que isso tá parecendo mais confusão ainda pra mim.

CONTINUA...

Um comentário:

  1. MENINA ESSE BLOG TA FICANDO DEMAIS OMG OMG EU TO LOCA PRA SABER QUEM A MARY VAI ESCOLHER

    ResponderExcluir