19 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 19 - A escolha que me persegue

Acordei,muito desanimada por causa da tal escolha que me perseguia noite e dia.Mas tive que ir à escola.Cheguei desanimada e Paty e mel perceberam:

- O que foi Mary??? - Disse Mel
- Nada.Na verdade,tudo!
- Como assim querida? - Disse Paty

- Paty,eu não aguento mais esconder isso.Vou dizer logo isso! Eu estou gostando de dois garotos.O Justin e o Harry.Eu sei que você gosta do Harry,mas não pude evitar.Não controlo mais meu coração!Me desculpa mesmo tá? Eles falaram pra no baile eu escolher com quem vou namorar.E essa dúvida está me MATANDO!!!!!

- Amiga,calma.Eu sei que não foi por querer que você começou a gostar do Harry.Eu entendo.E se você quiser ficar com ele...... Eu não me importo.Não vai ser um garoto,por mais TDB que seja,que vai estragar nossa amizade tá? - Disse Paty

- Mas querida,não fica assim tá? Pensa bem e quando você escolher,fale com carinho.Para que o outro que sobrou não fique magoado. - Disse Mel

- É,eu pensei mesmo eu fazer isso,mas o que que eu posso fazer se gosto de dois garotos maravilhosos??? Preciso de um abraço!

Então naquela hora,eu percebi como um abraço pode nos ajudar naquelas horas difíceis da vida!


Então fomos para a aula,fiquei pensando d+ na minha escolha.Estava tão desesperada que deixei uma lágrima cair no meu caderno.Mas depois me recuperei e voltei a prestar atenção no professor.Quando fomos para o intervalo,nem as fofocas que minhas BFFs contavam me animou.Então fiquei pensando ainda mais no que me torturava por dentro.Então,vi o Harry passar e falei para a Paty:

- Vai lá ficar com ele querida!
- Mas e a sua escolha?
- Ela continua,mas quero que você fique junto dele.Se eu escolher ele,pelo menos vocês serão amigos
- então tá querida,chora não tá? Tudo vai dar certo
- Esse "Tudo vai dar certo" é da Mel.Você roubou dela!
- Muito engraçadinha Mary! - Disse Mel

Estava começando a me sentir melhor.Acho que logo logo eu já vou ter minha escolha final.
Espero ansiosamente

CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário