03 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 2 - Conhecendo o Novato

Sentei ao lado delas e falei:


- Gente!Vocês viram que o professor além de fazer dupla comigo e como Justin,aluno novo,ainda pediu pra eu fazer um tour com ele pela escola??
- Aê amiga!! - Falaram juntinhas,como um coro -
- Como vocês são bobinhas!Ririri
- Mas o pior é que ele é lindo d+
- Isso é ruim,Mary? - Disse Paty -
- Não,mas eu to gostando dele sem conhecer ele.Me ajudem?
- Olha,é só você se aproximar mais dele,tipo ficar amiga dele.Amizade antes de namoro sempre é o melhor à fazer.Assim você saberá dele melhor e pode decidir se gosta dele ou não - Falou Mel,como e fosse uma "psicóloga do coração"
- Boa Mel!
- Então,vou indo.Preciso mostra a escola para ele
- BOA SORTE AMIGA!!! - Disseram as duas,muito esperançosas


Então,fui até a escada,onde ele estava e falei:


- Justin,preciso te mostrar a escola.Melhor irmos antes que o intervalo acabe!
- Ok!Mas,antes de irmos...Qual é seu nome?Você sabe o meu,mas eu não sei o seu.
- É Mary.
- Que nome bonito!


Nossa,ele achou meu nome bonito!Isso é um bom começo.Depois disso,fomos.Mostrei a quadra,onde ficava os banheiros,a sala de computação,sala de química...
Depois sentamos e conversamos:


- De onde você veio hein? Você é de Londres mesmo?
- Não,sou do Canadá.Mas ficarei morando com meus tios em Londres por 2 anos.
- Não se preocupe!Que 2 anos passam rápido.Logo logo você volta para o Canadá
- É mesmo,mas por enquanto estou gostando daqui.Já conheci alguns pontos turísticos
- O que eu mais gosto é o Big Ben





- Eu Também! - Disse Justin,empolgado -
- Gostei de você Justin!Você mesmo sendo novato em tudo aqui,sabe conversar.
- Gostei mais ainda de você Mary,você foi a única que me deu atenção no primeiro dia.


Nossa,essa de "Gosto mais ainda de você" mexeu muito comigo.Estava gostando da conversa com Justin,ele era um cara legal! Tentei enxergar ele falando,mas toda hora meu cabelo ficava na frente por causa do vento.Ele simplesmente fez assim:





CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário