22 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 20 - O dia do baile

Acordo de manhã,esqueci que como era dia do baile,não teria aula.Voltei a dormir.Acordei na hora do almoço (eta sono!).Almocei e fiquei conversando com a minha mãe:

- Mãe,to com um problema chato
- Qual?
- É que hoje tenho que escolher qual menino vou namorar.Tenho 2 escolhas,mas os 2 meninos são mega fofos!
- Você não estava namorando o Justin??? - Disse minha mãe,muito confusa
- Estava,mas é que uma ex-namorada dele foi estudar lá na escola.Ai eu vi ela beijando ele!E ela disse que vai fazer de tudo para ter ele de volta.E preciso saber se o Justin me ama mesmo,ou ele quer fciar com a outrazinha.Ai eu fiquei triste e o Harrry,menino nova na escola,me consolou e me deixou um pouco melhor.Só que ele me beijou e eu lá no fundo gostei.A Patrícia gosta dele,mas eu gosto um pouco dele também.Estou desesperada,pois hoje que vou escolher com quem vou namorar!
- Minha filha,escolha o menino que te deixa mais feliz.
- Esse é o problema mãe,os dois me deixam feliz.
- Então escute o teu coração e tenha calma ok? Qualquer coisa mamãe tá aqui
- Obrigado mãe!

Bom,fiquei a tarde toda mexendo no computador.Entrei no facebook,no Twitter,em TUDO!
Tinha marcado de ir com a Mel ao baile às 18:30 (o baile era 19:00) e já era 17:00.Patrícia ia com o Harry.Então fui tomar banho e botar meu vestido lindo.Me maquiei,dei um beijo na minha mãe e fui.
Meu vestido era lindo mesmo.Era assim:


Então fomos eu e Mel.Chegando lá,estava tudo tão lindo! A decoração estava perfeita!
Quando chego,logo na porta eu vejo o Harry.Ele estava lindo:


Ele estava junto com a Paty que estava linda d+!

Então ficamos eu e Mel olhando o baile,quando esbarro com o Justin.OMG! Eles estava lindo d+!


Fiquei babando,quando Mel fala:

- Mary! Acorda!
- Foi mal Mel,é que ele está tão lindoooo ♥
- Então vai falar com ele!
- Er.. Acho melhor não..
- Mary,para de pensar e começa a agir.Você já fez sua escolha??
- Acho que estou quase.Mas preciso pensar ainda
- Então fica aqui mesmo,até você se decidir.

Então eu e Mel ficamos dançando e logo a Paty veio na gente:

- Gente,eu estou amando esse baile.Vocês estão lindas! - Disse Paty
- Obrigada! - Dissemos eu e Mel
- Então Mary,já fez sua escolha?? - Disse Paty
- Ainda não,mas estou quase.
- Ok! Lembre do que eu falei: A sua escolha não vai interferir na nossa amizade.Se você quiser ficar com o Harry,não tem problema. - Disse Paty
- Ok querida,você é tudo!

Então eu e Mel voltamos a dançar,quando vejo o harry se aproximar de mim.Que frio na barriga!!! Então ele chegou perto e disse:

- Oi Mary! Você está linda!
- Obrigada,você também está lindo!
- Obrigado.Mary,preciso falar uma coisa com você.Olha,gosto muito de você,mas estou começando a me apaixonar... pela Patrícia.Ela e eu temos muito em comum e nunca me senti assim.Desculpa,não quero te magoar.Mas é que não consigo mais controlar meu coração.Mas podemos ser amigos? Se vou namorar sua melhor amiga,pelo menos podemos nos dar bem.
- Claro Harry! Podemos ser amigos sim.Afinal,quando eu estava pra baixo,você me ajudou.Isso é coisa de amigo mesmo! Me dá um abraço?
- Claro amiga! - Ele disse,me abraçando bem forte

Só que o Justin viu e saiu triste.Meu Deus!

Sai correndo e gritando: Justin! Justin! Volta aqui!
E a cobra venenosa da Caroline tinha visto tudo e foi atrás dele.Que R-A-I-V-A!!!
Antes que eu pudesse chegar perto dele,vi ela pertinho dele.Cheguei perto sem eles perceberem e disse bem alto:

- Caroline,largue agora mesmo o meu NAMORADO! Larga agora!
- Namorado??????? - Disse Justin,confuso e feliz
- É,eu pensei muito na minha escolha e percebi: É que você que eu amava e que sempre vou amar!
- Jura? Bom... eu sinto o mesmo por você.Estava com muito medo que ...

Antes que ele terminasse a frase,dei um empurrão na Caroline e beijei ele como nunca beijei um garoto na vida!! Foi tão MARAVILHOSO!!


Não importava mais nada nesse mundo,só eu e o Justin ♥
Caroline saiu de lá bufando e pisando com força no chão.Ela estava morrendo de raiva! E eu nem estava me importando.Então o Justin disse:

- Promete que ficaremos juntos para sempre?
- Prometo com certeza!

Depois disso,Justin disse as palavras que eu mais queria ouvir naquele momento:


E eu respondi:

- EU TE AMO TAMBÉM,MEU LINDO!

Então Justin disse:

- Tenho uma surpresa para você.Me espere lá no salão principal ok?
- Sim,meu amor ♥

Então voltei para o salão principal e lá estava a Mel.Contei para ela que eu estou com o Justin e ela vibrou comigo.Pulamos igual à umas malucas! De repente a música parou,quando olhei para o palco... Justin estava lá,com um microfone.Ele disse isso:

- Essas músicas são dedicadas à Mary,a garota mais perfeita da minha vida!

Ele começou a cantar e a Mel gravou tudo na câmera dela:




Naquela hora,fiquei com cara de retardada só olhando o Justin cantando como ninguém! Ele cantava super bem.Quando ele terminou,todos bateram palmas,pricipalmente eu. Quando ele desceu do palco,não parava de beijar ele.Eu disse:

- Existe algum namorado mais perfeito que você?? Não!
- Não,você que é a namorada mais perfeita do mundo!

No beijamos e ficamos assim por um bom tempo.Dançamos juntinhos as músicas lentas e não havia melhor momento do que aquele.Mel dançou com um menino da nossa sala que se chamava Jason,tava rolando um clima entre eles.Ele era assim:

Viva! A Mel desencalhou! KKK

A Paty e o Harry estavam totalmente "In Love" (apaixonados).E fiquei feliz pela minha amiga!
O baile foi simplesmente incrível.Nunca vou esquecê-lo!


E ai galera? Gostaram? Olha,ainda vai ter um último capítulo para explicar como todos estão depois de um mês.Depois,quem sabe eu faço 2º Temporada...

Beijos para todos os meus leitores!!
* Clara *

Um comentário:

  1. eu ameiiiiiiiiiii fico incrivel eu to muito feliz que ela fico com o Justin eu sabia que ela ia ficar com ele
    i eu tambem to muito feliz pela Mel

    ResponderExcluir