23 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 21 - Ainda não é o FIM

1 MÊS DEPOIS...

Bom... Eu e Justin estamos mais apaixonados do que nunca! Estamos muito felizes juntos.Ele é minha vida,meu mundo,MEU AMOR!!!


Patrícia e Harry estão muito bem.Estão felizes e muito apaixonados!

Harry virou um dos meus melhores amigos.Ele é muito legal,ainda bem que eu e ele superamos a enrolação do começo.

Mel investiu no Jason.Hoje estão namorando e felizes!



Caroline saiu da escola e pelo o que sei arranjou um namorado (malucoooooo)



E acho que minha amiga Bruna vai estudar na minha escola! Eu adoro ela,mas ela se mudou e perdemos contato.Mas se ela entrar na minha escola,vamos nos falar sempre.


E o Justin ainda não voltou para o Canadá,falta alguns meses ainda.Enquanto isso,vou paparicar d+ meu amor ♥


Tudo fica bem,quando termina bem. Bom... isso é apenas o começo.Minha vida vai ter muita mais loucuras!
Como é difícil ser eu! KKKK,brincadeirinha ;)

Não vou falar o simples FIM,pois ainda não é o FIM dessa confusão que é minha vida!

Um comentário:

  1. ai meu deus eu to muito felizz com esse capitulo que legal a Bruna vai participar ebaa eu só elaa eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir