03 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 3 - Sentimento estranho

Justin FALANDO:


Estava conversando com a Mary,Ela e eu já temos uma coisa em comum.Adoramos o lindo Big Ben.Ela é uma garota muito legal,gosto dela.De repente vi que ela não conseguia me enxergar por que seu cabelo estava na frente,por causa do vento.Delicadamente tirei o cabelo da frente dela.Nossa,estou sentindo algo estranho,nem conheço ela muito bem,mas parece que já conheço ela à anos.O que será esse sentimento tão estranho??


Mary FALANDO:


Quando ele tirou com todo o carinho o cabelo do meu rosto,comecei a ficar APAIXONADA.
Mas precisava conhecer melhor,para entender o que estava sentindo.





De repente,perguntei na maior cara de pau:


- Você tem namorada Justin? É por que você tem cara de comprometido - Falei,gaguejando totalmente -
-Não,estou esperando a garota certa.Quando eu encontrá-la,tratarei ela como se fosse uma princesa.Serei muito carinhoso,defenderei ela e tudo mais.


OMG! Que menino mais fofo! Nunca pensei que um menino pudesse ser tão carinhoso com uma garota.Uau!


Justin FALANDO:


Nossa! A Mary me perguntou se eu tinha namorada,por que será que ela fez essa pergunta hein?
Então respondi que não tinha,o que é verdade.Falei tudo que faria quando encontrasse a gaorta certa.Será que ela percebeu que ela é a garota certa pra mim? Espero que sim





CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário