04 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 5 - Estou namorando!!!!

Depois do momento romance entre eu e Justin,demos um selinho e fomos embora.Antes disso,Justin me puxou pelo braço e falou:
- Mary
- Oi?
- Te amo,minha linda!



- Também te amo,meu lindo!


Depois desse clima tão bom,fui me encontrar com Paty e Mel:


- Oi meninas!
- Oi Mary!!!! - Disseram as duas ao mesmo tempo
- Gente,tenho novidades.To namorando o Justin!!!
- AAAAAAAAA!!! Que legal querida!!! - Disse Mel
- E que sorte hein amiga? KKKK - Disse Paty
- Antes de sairmos,ele disse que me amava e ainda me chamou de linda!!
- Gente do céu! Você tá apaixonada amiga - Disse Paty
- Parabéns fofa! - Disse Mel


Fui para a aula e só conseguia pensar nele.De repente,só ouço assim:


- Mary!Acorde! Qual é a resposta? - Disse o professor
- Desculpa professor.Não sei
- Hum... Se liga hein Mary?
- Ok professor - Falei,morrendo de vergonha.


De repente,vejo um papelzinho no chão,fui pegar.Abro e vejo isso:














CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário