04 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 6 - Passeio por Londres

Depois da aula,me despedi das minhas amigas e fui me encontrar com Justin no parque.Chegando lá,vi ele sentando no banco,me esperando.Quando o vi,disse:

- Oi,meu lindo!Tudo bem com você?
- Muito melhor agora com você
- Own!Fofo!
- Então,o que vamos fazer?
- Por enquanto não sei,mas você tem alguma ideia??
- Bom.. Que tal eu te mostrar Londres? Como você faz pouco tempo que chegou aqui,não conhece todas as belezas existentes.
- Só conheço uma.
- Qual??
- Você ♥

Gente! Que coisa mais linda!! Eu estou muito feliz por ter esse namorado tão carinhoso.Vou ter um treco se ele continuar com essas fofuras comigo.Rsrsrsrs.Continuando...

- Obrigado,Justin
- De nada,princesa!

Justin FALANDO:

Gente,estou completamente APAIXONADO pela Mary.Ela é uma garota incrível,muito especial para mim.Hoje vamos passear por Londres e ela será minha guia.Aposto que vai ser divertido!

Mary FALANDO:

Depois de muita fofura,decidimos passear por Londres.Antes de irmos,falei:

- Justin,faz quanto tempo que você está em Londres?
- 4 dias
- Por isso que você não tem sotaque britânico ainda
- Tenho sim
- Meu querido,seu sotaque é horrível!
- É,você tem razão.Depois você me ensina o sotaque
- Com todo prazer!

Então,começamos nosso passeio indo ao Big Ben,nosso lugar favorito de Londres.



Depois fomos ao Museu Britânico,que era muito bonito

Depois fomos ao FAMOSO Palácio de Buckingham,espetacular!!
No final,estavamos acabados! Tinha sido muito divertido,mas bem cansativo também.Justin me deixou em casa,quando fomos nos despedir:
- Então Justin,gostou dos lugares onde fomos??
- Adorei! Mas adorei mais,pois eu fui com você
- Eu também
- Mary?
- Oi,o que foi?
- Me dá um beijo antes de eu ir??- Falou Justin,fazendo biquinho
- Claro!E você não precisa fazer biquinho tá? Rsrsrsrs

E terminamos o dia com um beijo muito fofo



Entrei em casa,tomei banho e fiquei vendo TV.Ai minha mãe perguntou:

- E ai filha? Como estão sendo esses primeiros dias?
- Mãe,além das minhas melhores amigas estarem lá... Eu to namorando o menino mais fofo e cavalheiro de todos!!
-  Ele é carinhoso contigo?
- Ele é o mais carinhoso possível para um ser humano
- Que bom minha filha!! Estou feliz por você.Quem sabe um dia você pode traze-lô aqui??
- Quem sabe.... Fiquei feliz por você ter ficado feliz
- Se ele te deixa feliz,me deixa mais feliz ainda,minha querida
- Achei que você ia fazer um interrogatório sobre ele!
- Não!Pois você já é grandinha pra saber qual garoto é o certo e qual é o errado.E também que pode falar tudo comigo.
- Ok!Valeu mãe - Disse,ainda achando estranha essa facilidade absurda de falar com minha mãe


Depois desse momento "Sua mãe é sua BFF" que foi muito bom,na verdade,fui dormir pensando em como foi ótimo meu primeiro encontro com o Justin.Sonharei com ele ♥

2 comentários: