08 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 7 - Romance de Cinema

No dia seguinte...



Acordei,era Sábado,Então Fiquei de bobeira vendo TV.Como não tinha trabalho de casa,resolvi ligar pra Paty e Mel para ver se podiamos ir ao Shopping.Elas duas me disseram que estavam ocupadas ajudando em casa e não iam poder.Então resolvi chamar o Justin para ir comigo ao cinema.Ele topou e esperei ele me buscar.Quando ele chegou:

- Oi amor!
- Oi lindo!Tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo.Então vamos?
- Vamos

Então fomos ao cinema. Justin e eu resolvemos ver um filme de Suspense (com um pouco de Terror).Compramos pipoca e entramos.Quando começou o filme,já comecei a me arrepender de ver esse filme.Acho que tinha mais Terror do que Suspense.Quando aparecia algo assustador,eu pulava da cadeira e abraçava o Justin.Depois,quando eu vi o Justin rindo,falei:

- Tá rindo do quê?
- De você,linda
- É que é meio assustador esse filme.Desculpa que toda hora eu to de agarrando...
- Tem problema não!
- Agora eu to entendendo,você escolheu esse filme comigo para eu ficar de abraçando né?
- É por ai.. - Falou Justin,rindo
- Seu bobo!Eu te abraço,te beijo...É só você me pedir
- Então me beija?? Rsrsrs
- Sim!



Por mais asustador que era o filme,o beijo foi tão MÁGICO.Quando eu e Justin tinhamos percebido,já tinha acabado a sessão e já estavam limpando tudo.Então saímos da sala de cinema,de mãos dadas e não conseguíamos nos desgrudar.O romance estava no ar....
Depois da sessão de cinema,liguei para os meus pais,perguntando se o justin podia dormir lá em casa:

- Pai e mãe,o Justin pode dormir aqui?Eu juro que não é nada do que vocês estão pensando
- Jura filha?
- Sim pai,não é besteira
- Então tudo bem filha,mas se for pra aquilo,pelo menos usa camisinha tá?
- Pai...Não é para isso,mas também se for eu COM CERTEZA vou me proteger.
- E ai mãe?
- Eu deixo,pois eu percebo que esse menino é muito educado.E eu quero conhecer meu genro!
- Filha,eu também concordo de ele vir aqui - Disse meu pai
- Beijos,estou chegando já tá?

Depois da ligação,falei com o Justin e ele ligou pros pais dele.Eles disseram a mesma coisa que os meus pais disseram.Parecia que eles tinha combinado o texto.Então,passamos na casa do Justin e ele pegou umas mudas de roupa e fomos para a minha casa.Chegamos lá,meus pais cumprimentaram o Justin.E meu pai disse:

- Juízo hein??
- Claro senhor - Disse Justin para meu pai

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário