12 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 9 - Conversa difícil

Então começamos a conversar,e o Justin tocou em um assunto nada agradável:

- Linda,você sabe que daqui à 1 ano eu vou voltar para o Canadá né?
- Sei disso - Falei,quase chorando
- Não chora,minha princesa.Canadá não é tão longe daqui.Um pouco,mas não muito
- Não consigo imaginar viver sem você ♥
- Nem eu,mas como um dia vou voltar pro Canadá...Saiba que eu vou SEMPRE te amar!
- Jura?
- Juro

Então dormimos,mas eu fiquei pensando d+ em como ficaria sem o Justin ao meu lado.

Dia Seguinte...

- Bom dia,Justin!
- Bom dia,Mary!
- Então querido,hoje queria sair com a Paty e a Mel.Se importa?
- Claro que não,Mary!Pode sair com elas,vou voltar para casa ok?

Nos despedimos com um beijo:



Então,liguei para Paty:

Ligação On:

- Oi Paty,é a Mary!
- Oi sumidinha!Rsrsrs
- Tudo bem contigo,Paty?
- Tudo e você?
- Tudo
- Você quer ir ao shopping comigo? Eu vou chamar a Mel também
- Claro!
- Então te busco daqui a 1 hora
- Ok!

Então depois disso,fui ligar para a Mel

Ligação On:

- Oi Mel,é a Mary.Tudo bem?
- Tudo fofa,.E você? Namorando muito??
- Só você mesmo,fofa! To bem sim
- Então,qual foi o motivo para esta ligação?
- É que eu queria saber se você quer ir ao shopping comigo e com a Paty.Você quer?
- Quero sim!
- Então tá,te busco daqui em 1 hora
- Ok! Tchau

Ligação Off

Depois disso,fui tomar banho.Passei meu perfume favorito,e botei uma blusa preta com saia alta e um salto alto:



E fui buscar Paty e Mel com meu carro (eu esqueci de contar que eu tenho um carro né?).Então fomos para o shopping.Chegando lá,as meninas me perguntaram:

- E ai? Como é que tá o namoro entre você e o Justin??
- Muito bom,ele é um príncipe!
- Own!!! - Fizeram as duas
- Mas ele vai embora de Londres para canadá em 1 ano.E não sei como irei viver sem ele :(
- Calma amiga,tudo vai dar certo - Disse Mel
- É mesmo amiga,não chore por antecipação.Ele continua em Londres,então aproveite o tempo que vocês tem e curta ao máximo seu namô - Disse Paty
- Gente!O que eu faria sem vocês hein?
- Acho que nada.. - Disseram as duas,rindo



- Suas bobocas!Eu amo vocês
- Também te amamos!



Depois disso,fomos tomar sorvete.Delíciaaaaa!!!



Ignorem que só tem duas amigas tomando sorvete,é que não achei foto com três amigas ok?

Sem minhas amigas,acho que eu não aguentaria viver nesse mundo tão doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário