18 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 18 - A dúvida é o que mata!

3 SEMANAS DEPOIS...

Bom,em 3 semanas se aconteceram muitas coisas.Harry está mega grudado com a Paty.Eles lancham juntos,conversam,fazem TUDO!!! Bom,espero que a Paty esteja feliz.E depois de amanhã é o baile,será a minha decisão.Com quem eu vou ficar,com o Justin ou com o Harry??


Bom.. isso nós saberemos só no baile.Enquanto isso,pensava em que vestido usar para o baile.Liguei para Paty e Mel e fomos no shopping comprar os vestidos para o baile.Paty escolheu um vestido assim:

Paty adora tachinhas

A Mel escolheu um vestido assim:

Mel adora esses vestidinhos estilo princesa

e eu escolhi... É surpresa!

Depois de comprar os vestidos,fui para casa.Estava pedindo à Deus que mandasse um sinal,de quem eu deveria ficar.Quando chego no portão,o carteiro falou:

- Mary,(sim,ele me conhece) chegou uma coisa para você

Quando ele me mostrou:


Um buquê lindo de flores,era do Justin.Na cartinha,dizia:
"Mary,você é a garota da minha vida! Nunca amei uma garota tanto quanto te amo.Eu faço tudo para que você entenda que eu TE AMO!Beijos minha linda"

Eu achei que o sinal era que eu ficaria com Justin,mas logo depois,venho o carteiro de novo:

- Mary,desculpa.Esqueci que veio mais uma coisa para você.

Quando vi,era do Harry.Um ursinho de pelúcia com uma cartinha que dizia assim:

urso de pelucia grande onde comprar 1 Ursinho de Pelúcia Grande Onde Comprar


"Mary,gosto muito de você.Você é uma garota maravilhosa.Vou levar a Patrícia para o baile,mas espero sua resposta.Beijos linda!"

Depois de ler aquilo,pensei:

"Deus,me ajuda ai! Complicou tudo agora!"

Fui dormir com a cabeça mais bagunçada que meu quarto


CONTINUA...

E ai gente? O que acharam desse capítulo?? Olha,quero chegar na meta de 5 comentários e 7 seguidores.Vamos lá!!!

2 comentários:

  1. omg omg eu to loca pra saber quem ela vai escolher tomara que ela escolhe o JUSTINNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  2. Clara divulga o meu blog... eu to divulgando o seu !! s2' e a mary tem que ficar coom (...) , eu não sei , os dois são tão fofos rsrs

    ResponderExcluir