04 março 2012

2 Escolhas / Capítulo 4 - Acho que é AMOR!

Mary FALANDO:


Depois desse momento fofo,fui para casa.Fiquei pensando,em como ele era carinhoso e lindo também.Cheguei em casa,jantei,asisti um pouco de tv,e fui dormir.Não conseguia parar de pensar nele.E estava ansiosa para o dia seguinte de aula.Acordei,tomei banho,tomei café e fui para a escola.Lá,vi alguns alunos da outra série,mas só via o Justin da minha série.Cheguei e falei:


- Bom dia Justin!
- Bom dia Mary!
- O que houve que só tem agente de aulo da nossa série?
- É que chegamos um pouco cedo d+,entramos mais tarde hoje lembra?
- caramba!É mesmo!
- Mary,posso te perguntar algo?
- Pode sim
- Você tem namorado? Por que você me perguntou ontem,mas esqueci de te perguntar.
- Não
- Sabe,é que mesmo te conhecendo a pouco tempo,sinto uma coisa que nunca senti antes.Eu não sei,mas acho que é AMOR.Então,você quer ser minha...
- Sim!Eu quero ser sua namorada!
- Mas eu nem tinha temrinado de falar!Como você sabia??
- Além de eu também querer ser sua namorada,seu olhar disse tudo que você queria me dizer com palavras.
- Você queria ser minha namorada???
- Queria,pois achei você fofo,carinhoso e lindo ♥
- Então quer dizer que somos namorados agora?
- Sim - Disse eu,com uma felicidade imensa -


Um comentário: