02 março 2012

Oí gente!!
Hoje primeiro dia do blog "Mania Teen de Ser" e estou bem feliz!
Eu Clara e minha amiga Taynara somos as donas desse Blog e tivemos a ideia quando entramos em um blog http://kathy-kathybieber.blogspot.com/  onde a dona,Kathy,posta histórias (tipo livro) separadas em capítulos.Mas se você pensa que é chato,tá muito enganado! Quando uma história inteira acaba,se começa outra.Como se estivesse começando outro livro.Mas cada personagem que ela criou,é um artista famoso.Ela sempre é representada nas histórias com a característica física da Demi Lovato (quando ela apresenta os personagens principais,bota a personagem que à representa com a foto da Demi Lovato).Eu gostei muito do blog dela e viciei! Então estou fazendo um blog parecido com o dela,só que será com mais assuntos (o dela sempre tem Justin Bieber no meio,pois o blog na verdade é dele). Espero que vocês gostem das histórias que eu e Taynara postaremos.
BEIJOS PARA TODOS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário