06 abril 2012

2 Escolhas/2º Temporada - Capítulo 1 - Em clima de amor

Por mais maravilhoso que tenha sido o baile,uma hora tudo volta ao normal.Mesmas aulas,mesmo professores... Só o que tem de diferente são 2 alunos novos (que eu saiba).Minha amiga Bruna e Samantha (BFF da Bruna).O que mais me alegrava na escola,além dos meus amigos e do meu namorado perfeito,era não ter que ver nunca mais a sonsa da Caroline.Para miiiiiiiiinha alegria! Enquanto não tocava o sinal para a hora da aula,fiquei conversando com Paty e Mel,minhas fiéis escudeiras:

- E ai meninas? Como vão os namoradinhos? - Disse eu
- O meu Harry vai muito bem - suspiro - Disse Paty
- Isso foi um suspiro??? Acho que tem alguém gamadona no Harry hein?? - Disse Mel
- Falou tudo Mel! Mas e o seu Jason?- Disse eu
- Ai,ele é um mega fofo.Carinhoso,atencioso e lindooooooo.Mas e o seu Juss?
- Sem palavras,não existe namorado mais perfeito do que ele.Amo ele com todas as minhas forças.
- Mas que coisinha fofinhaaaa! - Disseram Paty e Mel,as duas debochadas

Depois do papo,tocou o sinal.Quando entrei,alguém botou as mãos nos meus olhos e disse assim:

- Quem é? Vou dar uma dica: é o menino que mais te ama no mundo!
- Deixa eu pensar... meu Justin lindo né??
- Acertou! - Disse ele,tirando as mãos dos meus olhos e me dando uma beijo

Depois disso,fui sentar ao lado dele.A aula era de informática e a professora passou um trabalho assim:
Cada dupla iria fazer um vídeo como se fosse um jornal,abordando algum assunto da matéria.Nós teríamos que botar o vídeo no Youtube e mandar o link do vídeo pelo e-mail da professora.Valeria 2 pontos o trabalho.

Eu fiquei com a Mel e nós resolvemos falar sobre Redes Sociais.

Então bateu o sinal e fomos para o intervalo.Conversei com minhas amigas e fomos nos juntar a Bruna e a Samantha (vou chamá-la de Sam,pra ser mais fácil).Estava morrendo de saudades da Bruna! Apresentou a Sam para a galera toda,ela era muito legal e simpática.Depois disso,fiquei um pouco com o Justin,conversando com ele e namorando um pouco:

- Justin,eu já te disse que eu amei quando você cantou para mim no baile??
- Disse,rsrsrs - Disse Justin
- Então eu digo de novo: eu amei você cantando para mim no baile.Achei a coisa mais linda que algum menino fez por mim,foi a melhor prova de amor ♥
- Que bom que você percebeu que é VOCÊ QUE EU AMO e não a ...
Quando ele ia falar o nome daquela idiota,eu beijei ele com tanta vontade que parecia que eu estava em outro mundo.Quando eu parei,disse:

- Eu te amo mais que tudo! E não precisa mais falar o nome daquelazinha,ela não importa mais.O que importa é que eu vou ficar com você para sempre.
- Querida,você tirou todas as palavras da minha boca.Que tal hoje você ir lá em casa para nós dois jantarmos juntos?
- Combinado! Mas acho melhor irmos logo para a sala,já está na hora.
- Então vamos,meu amor!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário