14 abril 2012

2 Escolhas/2º Temporada - Capítulo 2 - Jantar

Então tívemos nossa aula.Quando finalmente terminou,já estava na hora de ir para casa.Me despedi das minhas amiga,dei um beijo no Justin e disse:
- Ainda tá de pé o nosso jantar??
- Claro,minha princesa! Que tal às 20 horas? - Disse o Justin
- Ok!

Etnão fui e cheguei em casa.Minha mãe estava fazendo comida,fui na cozinha e disse:

- Mãe,posso ir hoje jantar na casa do Justin??
- Pode sim! Que horas?
- 20 horas
- Então tá,mas olha: proteção hein?
- Manhêêêê! Pelo amor de Deus!
- Mary! Por mais constragedor que seja eu falar isso,quero que você leve na bolsa ok?
- Sim senhora! - Disse guardando na bolsa,afinal,ela estava coberta de razão

Depois de almoçar,descansei um pouco.Fui fazer meu dever de casa e fiquei conversando com a Paty no MSN:

Paty - E ai Mary? Algo de bom para fazer hoje?
Mary - Vou jantar na casa do Justin hoje,às 20 horas.
Paty - Tá levando proteção??
Mary - Credo! Minha mãe falou isso faz 1 hora! Tá todo mundo achando que eu vou ... Vocês tão certas na verdade,pois não sei o que vai rolar hoje à noite
Paty - Bota perfume hein? Mas não muito forte,pra não fazer o menino espirrar hein?
Mary - Claro né? Sua bobinha!
Paty - Já sabe o que vai vestir?
Mary - uma blusinha verde,short florido e sandália.Bem à vontade!




Paty - Look legal.Amiga,vou sair ok? Depois quero o relatório completo de tudo que aconteceu.
Mary - Ok! Tchau!

Quando vi,já estava na hora de eu me arrumar.Tomei meu banho,botei mina roupa e fui.Chegando lá,toco a campainha e o Justin abre a porta sem camisa u_u . OMG!!!



Entrei na casa dele,era simplismente linda!! Quando olhei a mesa,estava toda arrumada com flores e até velas.Owwnnnn!!! Então ele botou uma camisa e preparou tudo para o jantar.Sentamos e ele disse:

- Essa noite tá perfeita né?
- Com certeza! Tá tudo tão lindo

De repente ele pega o violão e diz:

- Fiz uma música para você sabia??
- Jura???
- Juro,posso cantar??
- Deve!Rsrs


Depois ele começa a cantar,a música é simplesmente linda!Ela era assim:


CONTINUA...

3 comentários:

  1. Oi adorei seu blog!!! Muito bom!! E muito fofo!!!
    Amei sua historia, muito legal desse jeito com fotoos e musica, amei!!! Vc pode visitar meu blog? é o http://deculturaabeleza.blogspot.com/! E se seguir sigo devolta!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Sigo sim querida,amaria d+ se vc pudesse divulgar o meu blog.Eu divulgo o seu se quiser

    ResponderExcluir
  3. ~~Com licensa Leitora Nova Aquie~~
    kkkkk Tô amando sua *IB amore!!! Segue a minha tbm se puder ok?
    http://larissa-belieber.blogspot.com.br/
    BJustin e continuaaa... ;D

    ResponderExcluir