15 abril 2012

2 Escolhas/2º Temporada - Capítulo 3 - Noite perfeita


Depois que ele terminou de cantar,falei:

- Justin,eu amei essa música! Eu te amo muito! - Disse eu,abraçando ele bem forte e beijando ele
- Eu te amo muito mais!Você é a melhor coisa que aconteceu comigo - Disse Justin

Então dei um beijo tão apaixonado nele... Aquele era o momento mais fofo que já tinha vivido com ele




Então Justin ligou o rádio e disse:

- Quer dançar comigo,princesa?
- Claro,príncipe!

Então eu botei meus braços em seus ombros,ele botou suas mãos em minha cintura e naquele momento nada mais importava.Então eu botei minha cabeça no ombro dele e a cada minuto aquele momento ficava melhor.Quando acabou a música,ficamos um olhando pro outro,sem falar nada.



Os olhos do Justin eram tão lindos,eram cor de mel.Eu não conseguia parar de olhar aqueles olhos


Ele então passou a mão no meu rosto e disse:

- Olha,eu sei que somos ainda jovens e que temos muita coisa ainda para viver,mas mesmo assim eu vou falar.
- Falar o que Justin??
-
Casa comigo?

TO BE CONTINUED...

4 comentários:

  1. ~~Com licensa Leitora Nova Aquie~~
    kkkkk Tô amando sua *IB amore!!! Segue a minha tbm se puder ok?
    http://larissa-belieber.blogspot.com.br/
    BJustin e continuaaa... ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, sua historia. E obrigada por seguir meu blog!!! E ja estou seguindo de volta!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG , GENTEE , ELES SÃO MUITO NOVOOOS !!

    ResponderExcluir
  4. Ai Monique nada a ver, a gente casa quando ama e amor ñ tem idade!!!

    ResponderExcluir