20 abril 2012

2 Escolhas/2º Temporada - Capítulo 4 - Aceito ou não aceito?

Nossa,eu tinha escutado aquilo mesmo?? O Justin tinha me pedido em casamento?? OMGGGGGGGGGG
- Justin,nós somos muito jovens para casar.Ainda nem fizemos 20 anos!
- Eu sei,mas é que eu te amo tanto e... Esquece! Eu sei que você não quer casar comigo!
- Nada verdade... Eu quero! Mas não agora,vamos fazer na máximo 22.
- Mas até 22,será que você não encontrou alguém melhor do que eu?? - Disse Justin,meio tristonho
- Claro que não! Você é o homem da minha VIDA!
- E você é a mulher da minha VIDA! Rsrsrs
- Promete que com 22 anos ou mais,vamos nos casar??
- Prometo!
- Já é difícil achar um garoto que queira namorar sério,e você ainda quer casar comigo! Você é doido sabia??
- Doido por você S2
- Então vem cá,meu doidinho!

Então fomos pro quarto,ele se deitou em cima de mim e começamos a nos beijar.



Eu tirei a camisa dele

 

De repente Justin para de me beijar e fala:
- Querida,sabe que não faço nada que você não queria.Você quer dar esse passo?
- Quero! Depois de tudo que aconteceu hoje,eu confio em você!

Então voltamos as nos beijar muito,ele beijou meu pescoço e pegou na inha cintura.Depois fiquei em cima dele e agora eu estava beijandoo pescoço dele.Bom... o resto vocês já devem ter adivinhado! Só vou falar uma coisa: nunca senti nada igual no mundo,foi muito bom e especial.Eu sei que entreguei corpo e alma para ele,mas ele é o garoto certo.Não tenho dúvidas!! E só um detalhe,aquele "kit" que minha mãe deu ajudou muito,kkk.Minha mãe deve ser vidente e eu não sei!Sem mais detalhes,sou meio tímida

TO BE CONTINUED...

8 comentários:

  1. Meu Deus hein Clara que cap hot meu Deus OMG
    Mas...Tudo bem né, foi maneiro
    mas que foi hot foi kkkk :O

    ResponderExcluir
  2. Deza,tentei fazer o cap. menos hot possível.Se vc achou esse hot... Tu nem pode ler o cap. do blog que eu entro.KKKK

    ResponderExcluir
  3. Caracaa' eles tiveram a primeira vez deleees O.O O.O O.O , Ela vai ficar gravida ?? Clara posta logo o proximooooo

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei esse cap, mas vc só fala deles tem que falar dos outros tbm né ? e Monique Claro que ela não vai ficar grávida ela usou proteção dããããã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai que o preservativo veio com defeito, nunca se sabe, kkkk

      Excluir
    2. E né? KKKKKKKK De repente a marca era vagabunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Oie, claro que aceito a parceria! Eu ainda estou fazendo meu link-me para parceria, assim que ficar pronto te comunico. Eu sou obcecada por eles, haha. Especialmente o Harry! Kisses :3

    ResponderExcluir
  6. Oi anjo! Magina, tô aqui pra isso mesmo. Ok, te entrego amanha tá? E me coloca como administradora. Você me enviou o convite e agora você faz assim: vai em configurações dai você vai lá depois e vai ter eu também na lista, vai estar escrito do lado do meu email autor então você clica em conceder privilégios de administrador e depois em CONCEDER PRIVILÉGIOS DE ADMINISTRADOR (de novo kkk)e pronto! Beijos *.*

    ResponderExcluir