26 abril 2012

2 Escolhas/2º Temporada - Capítulo 5 - Casais da escola

Bom... Acabei dormindo na casa do Justin.Então tomamos banho (um de cada vez ta??),nos vestimos e fomos para a escola.Chegando lá,vimos a Bruna:

- Oi Bruna! - Disse eu
- Oi Mary,oi Justin! Sabia que tem um aluno novo na nossa sala?? - Disse Bruna
- Qual o nome dele? - Disse Justin
- Não sei,a professora disse que vai apresentá-lo na primeira aula.
- Espero que ele seja legal! - Disse eu
- Eu espero que ele seja bonito! Rsrsrs - Disse Bruna
- Sabe que eu to de olho hein,Dona Mary?? KKKK - Disse Justin
- Para de ser bobo.. e lindo!
-To vazando por que não sei segurar vela.Bye bye casal!
- Bye bye,Bruna - Dissemos eu e Justin

MEL NARRANDO...

Nossa,eu estou muito feliz com o Jason.Ele é gentil,educado,fofo,lindo,inteligente... É tudo de bom!


Eu amo ele,ele é tudo pra mim.Espero que nosso amor dure tanto quando o da Mary e do Justin.Encontrei Jason no corredor e disse:

- Oi meu amor,tudo bem com você?
- Melhor agora com você,minha princesa!
- Olha,vou te fazer uma pergunta: você realmente me ama??
- Claro que sim! Você é a única garota que me entende,que cuida de mim,que me dá carinho e a única que eu amo ♥.Você achou que eu não te amasse?
- É que eu te amo tanto e fiquei com medo de que...

Quando eu ia terminar de falar,ele me beijou e disse:

- Isso mata a sua dúvida? Eu te amo e nada vai acabar com esse amor em mim.
- Jason,que fofo!

Então nós fomos pro pátio esperar tocar o sinal pra a aula.

PATY NARRANDO...

Eu estou totalmente completamente apaixonada pelo Harry.Ele é o namorado mais perfeito de todos! Além de ser um lindo,com aqueles olhos verdes lindos,ele é carinhoso,fofo,brincalhão,romântico...

Vou parar,senão vou ficar até amanhã falando dele.Ele estava pegando o material para a próxima aula e eu apareci de repente atrás dele,dei um beijo nabochecha dele e disse:

- Oi,meu príncipe! Saudades de você
- Oi,minha princesa.Mas como você pode ficar com saudades de mim se nós não nos desgrudamos nunca?Kkk.Mas também estou cheio de saudades de você!
- Essa saudade toda se chama AMOR,sabia?
- Sabia sim

Logo em seguida ele me deu um beijo.Depois eu disse:

- Que tal depois da aula nós e a galera irmos na sorveteria??
- OK!
- Eu falo com a Mary,a Mel e o resto do pessoal.

Nisso toca o sinal para a aula:

- Melhor irmos né? - Disse eu
- É,mas antes disso... Me dá mais um beijo? Rsrs
- Dou sim! Rsrs

Dei um beijinho nele e fomos.Chegando lá,vi uma pessoa e fiquei chocada...

TO BE CONTINUED

4 comentários:

  1. Sim, é fácil mesmo!

    Awn. Eu fico feliz que você esteja gostando da web e da fanfic *-*

    Viu, eu adorei essa web, ainda mais essa mistura de Arthur com Mel! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor mais uma coisinha, eu to seguindo o blog, teria como você seguir o meu? Obrigada ^.^

      Excluir
    2. Querida,eu já to seguindo faz uns dias,antes de fazermos parceria meu já tava.Valeu por ter seguido!

      Excluir
  2. Clara escuta, vc só sabe falar dos casais ai fica chato o seu blog ,fala dos outros tambem que coisa, eu li o seu blog e vc fica imitando coisas da Monique que eu persebi taa como por exemplo: nos casais vc fica falando agora minha princesa e dos meninos meu principe e tambem começou a fala u_ú para com isso beijos de sua amiga Myllena

    ResponderExcluir