26 abril 2012

Novidades no blog e Recomendação de blog

Oi minhas lindas,tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom,aposto que quando vocês entraram no Mania Teen de Ser viram uns detalhes diferentes.
Vou explicar:



Está bonequinha aqui é linda né? Se vocês apertarem nela vai abrir uma caixa de mensagens chamada C-Box.Nela vocês podem mandar mensagens,trocar ideias com outras leitoras,conversarem comigo,mandarem algumas sugestões e muito mais! Legal né?




Essa bonequinha é linda d+ né? Bom,se vocês apertarem nela vão voltar para o topo da página.Por exemplo: Você está lá lendo as postagens lá embaixo e não quer ficar indo com a setinha até o topo da página,é só apertar nessa bonequinha e pronto!

Essas lindezas foram feitas pela Letícia,dona do blog Fantasia de Garota . Aproveitando a ocasião...

Recomendo demais este blog / Fantasia de Garota

Você vai se apaixonar por este blog tanto quanto eu.Ele é muito fofo! Além de ter web histórias tipo as minhas,você pode encomendar essas lindezas (imagem para C-Box,Imagem "de volta para o topo",fotos para blog e muito mais).A dona,a fofa da Letícia,é muito fã da banda One Direction.Então as minhas leitoras que também são fãs dos meninos devem entrar neste blog.Mas eu recomendo este blog para TOOOOOOODAAAAS as minhas leitoras queridas.Entrem e sigam http://www.fantasia-de-garota.blogspot.com.br/






Crie glitters aqui!


AVISO: Não vou poder postar direto,pois estou ainda em semana de provas.Vai ser bem pouquinhas as vezes que eu vou postar.Mas também quando acabar as provas... Se preparem!

Beijos bem doces

Clara ^.^



3 comentários:

  1. Awn, que felicidade de escultar que você gostou! Eu vou fazer um tutorial ensinando! kkk
    Obrigada amor, amanhã vou fazer um post falando só do seu blog! Bjs. Vai ver o novo link-me. É provisório, mas por enquanto vai ser ele. Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Clara , me aajudaaaa . Eu não consigo mudar a imagem do meu blog , um dia que vc tiver online no msn , eu vou te mandar o link da imagem e vc tanta botar lá ??

    ME AJUDAAA HELP MEE

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu sou burra, kkkkkkkk. Já coloquei o seu banner porque eu não achei o banner de divulgação :/

    ResponderExcluir