16 abril 2012

Respondendo os comentários...

Meninas,adoro os seus comentários! Eles me dão forças para que eu continue as minhas histórias.Então agora todo final de capítulo eu vou responder os seus comentários do capítulo anterior.Hoje esta postagem é especialmente para responder os comentários recentes:

_LaisaBlogger_ : Que bom que você gostou do capítulo 4 da 1º Temporada! Percebi que está lendo ainda o comecinho da história,se você já está adorando no começo,imagine quando você chegar no meio da história??? Sem querer me gabar,mas você vai amar! Seja bem vinda ao meu blog querida,espero que goste!

Shay: Seja bem vinda,leitora nova! Que bom que você está amando,querida! Adorei saber que minhas leitoras queridas estão gostando da história.Já estou seguindo o seu blog ta? Bjustin (adoro essa palavra) pra você

Blog de Cultura a Beleza!!! : Que bom que você está gostando! De nada,eu sempre tento seguir o blog das minhas leitoras,para ajuda-las.Obrigada por ser o meu blog,Beijos para você!


UM PEDIDO: COMENTEM NAS MINHAS POSTAGENS,ALÉM DE FAZER EU TER MAIS DISPOSIÇÃO PARA POSTAR,AINDA ME DEIXA MUITO FELIZ J

COM CARINHO,CLARA

2 comentários:

  1. oi vc perguntou, mais to vendo o banner ali em cima, é aquele, vc consegue pegar o meu??? Quando colocar meu banner no seu me avisa, e responde lá no meu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu descobri o que era banner,então eu fiz.Vou pegar o seu ok?

      Excluir