31 maio 2012

2 Escolhas / 2º Temporada - Capítulo 10 - TE ODEIO

Acordei com o despertador gritando,tomei um banho e fui para a escola.Agora que eu me liguei,seria ontem a tal briga do Justin com o Logan.E não aconteceu ontem.Será que eles desistiram? Espero que sim! Chegando na escola,vejo Mel e Jason namorando e fui até eles e disse:

- Olha a pegação hein? To de olho! KKK
- Mary,hilária - Disse Jason debochando
- Minha filha,vai namorar um pouquinho o Justin! Como você me ama hein? Rsrsrs - Disse Mel
- Melzinha,quero falar com você.E é importanteeee.
- Então tá né.Beijo lindo! - Disse Mel beijando o Jason
- Beijo linda! - Disse Jason
- Vem logooo! - Falei enquanto puxava a Mel

Então nós entramos na sala e eu falei:

- Mel,preciso que você poste hoje o vídeo do nosso trabalho.
- Eu já mandei,esquecida!
- Não,você mandou sem querer o vídeo da apresentação do Justin no baile.
- Putz! Eu só faço besteira!
- Eu também pensava isso,mas ai eu fui ver o vídeo e já tinha 10.000 visualizações! Os comentários das pessoas que viram foram muito bons e até um empresário viu e quer que o Justin grave uma demo.
- E tudo isso aconteceu por que eu errei o vídeo na hora de mandar?
- Sim!!!!
- Amiga,isso é demais!!!!!!
- Eu seiiiii!!! Meu Juss vai ser famoso!!
- Eita Mary,calma! Assim você vai ter uma parada cardíaca.KKK
- É mesmo.Mas mudando de assunto... Você sabe o que aconteceu com aquela história de briga entre o Justin e o Logan??
- AAA,bem que eu ia te contar mesmo.Eu tava indo no banheiro,quando eu ouço o Logan falar com um colega dele que na hora da saída ia pegar ele.
- Não acredito! Aquele cretino!
- Sei disso,se eu fosse você avisava pro Justin.Pois eu acho que o Logan vai chegar de surpresa e bater nele.
- Aviso sim,por mais que eu não goste de brigas,eu quero ver meu Juss arrebentar com ele.
- E eu vou estar de camarote com você.Não gostei mesmo daquele Logan metido!
- Bom,que tal nós pararmos de falar dele e encontrar a Paty?
-  Ok! Já que você cortou o clima entre eu e o Jason
- Nossa! Você não consegue ficar um minuto sem beijar o Jason né?
- Falou a que já até fez... com o Justin
- Golpe baixo hein? Vamos logo,bobona!
- Vamos!

Então fomos encontrar e ela estava com a Bruna e a Sam.Eu cheguei e disse:

- Oi meninas! O que estão fazendo?
- Bom,a gente tava fofocando sobre os artirtas da TV,como de costume.Mas ai a gente viu o Logan indo na direção do Justin e iamos de falar.
- Meu deus! Aquele menino não tem controle!

Virei e vi uma multidão em rodinha gritando "Briga! Briga!" e então eu e as meninas fomos ver.Fomos ver e era Justin e Logan brigando.E eu comecei a gritar "Para! Para!".E comecei a me desesperar,não sabia o que fazer.Pelo o que vi,o Logan tava mais machucado que o Justin (Ainda bem!).Mas quando o Logan deu um soco no Justin... Me irritei e entrei no meio da briga.Puxei o Justin pelo braço mas como sou magrinha,não consegui.Consegui ver Harry e Jason na multidão e gritei:

- Harry!Jason! Me ajudem a separar eles!

Eles me ajudaram a separar os dois.Pedi para os meninos me ajudarem a carregar o Justin para a enfermaria.Uns "parceiros" do Logan ajudaram ele a se levantar e por mais que estivesse doendo demais,ele continuou com a pose de machão e apenas foi no banheiro.Mas nossa! Nunca vi meu Justin tão machucado.Chegando a enfermaria,a enfermeira me perguntou:

- O que aconteceu com este menino?
- Ele estava no meio de uma briga e levou um soco no olho.Ele meio que fcou inconsciente e resolvi trazê-lo aqui.
- Fez certo.Vou fazer alguns curativos nele e quando terminar eu te chamo.Você é o que dele?
- Namorada
- Ok! Espere lá fora,logo te chamarei.
- Obrigada!

Fiquei esperando num banquinho com as meninas e os meninos.Devo ter ficado uns 15 minutos,mas foram os 15 minutos mais longos da minha vida.Quando de repente,ouvi a enfermeira me chamar:

- Ele está melhor.Mas precisa descansar um pouco.Fale com a diretora sobre o que aconteceu e tudo mais.
- Falo sim e a propósito: obrigada por cuidar dele,você não imagina o desespero que eu estava na hora.
- Que nada! Apenas fiz meu trabalho

Nisso,fui na diretoria com os meninos e as meninas explicar tudo.A diretora disse:

- Meu Deus! Brigas na minha escola?
- Sim senhora.Eu olhei para trás e vi o Justin e o Logan brigando.O Logan também está bem machucado,mas não foi na enfermaria e pelo visto está melhor.Eu só vim avisar,pois o Justin está na enfermaria descansando.Parece que ele ficou meio inconsciente por alguns segundos.
- Vou ligar para a mãe dele para explicar tudo.
- Ok! Muito obrigada,diretora.Antes de ir para a aula,posso ver como o Justin está?
- Pode,mas seja rápida
- Ok!

Sai da sala e fui de novo na enfermaria.Os resto dos meus amigos foram para a aula,pois a diretora só deixou eu entrar.Quando entrei,vi ele deitado.Peguei uma cadeira e botei perto da cama.Fiquei fazendo carinho na cabeça dele,uns minutos depois ele acordou e disse:

- Mary? Onde eu estou?
- Você está na enfermaria,meu amor.
- Por quê?
- Por que no meio da briga,o Logan te deu um soco no olho e você ficou inconsciente
- Não acredito,que vergonha! Ai,ta doendo!
- Vergonha nada,o Logan não veio na enfermaria,mas tá mais machucado que você.E a dor vai passar logo.Mas meu amor,por que você ficou brigando com ele? Achei que você tinha desistido.
- Eu continuei por que eu queria provar que eu sou seu namorado e que ele nunca vai conseguir nos separar.
- Biebs,me escuta.Você não precisa provar pra ninguém que é meu namorado.Se alguém duvidar,me chama que eu provo.
- Minha linda,me dá um beijo pra eu melhorar mais rápido?
- Rsrs,dou sim.

Dei um beijo nele e disse:

- Tenho que ir para a aula,mas depois eu volto para ver como você está.A diretora  já sabe de tudo e disse que vai ligar para sua mãe.Mas depois eu queria saber se eu posso cuidar um pouquinho de você ♥
- Claro que pode.Mas acho melhor você ir logo,se não vai perder o começo da aula
- Ok! Beijos,melhoras

Fui correndo e me atrasei só um pouquinho.Tive aula de português.Não parava de pensar no Justin,queria mesmo é ficar com ele lá na enfermaria até ele conseguir levantar.Finalmente a aula acabou.Estava na hora do intervalo.Vi Logan com seus colegas conversando,quando ouço Logan falar isso:

- Aquele Justin é um fracote! Ele tem que treinar mais se quiser me enfrentar de novo na próxima vez.Eu ganhei!

Quando entrei na conversa e disse:

- Logan,você só vai armar de novo uma dessas suas briguinhas ridículas por cima do meu cadáver.E o Justin não é um fracote,você ficou muito mais machucado do que ele e só por que ele tá mal,você não pode falar que você ganhou.Pelo menos o Justin tem amigos e uma namorada que AMA MUITO ELE. Então,cala essa sua boca pra falar do MEU namorado tá?
- Mary,isso não cola comigo.Eu sei que você ainda gosta de mim.
- Menino,quando o Justin te bateu... Ele bateu muito forte? Por que você está delirando.Depois que você me traiu com a atirada da minha ex-vizinha,eu nunca mais senti nada por você.Só se for raiva e nojo! EU TE ODEIO! Quer saber? Tenho coisa melhorar para fazer.Então sai da frente da minha frente!

Nisso,Logan se aproxima de mim e me encosta na parede,tampa minha boca e diz:

- Só se você me beijar primeiro.Vamos lá! Eu sei que você sente saudades..

CONTINUA...

Gente,e ai? O que acharam deste capítulo? Foi maior do que eu imaginava fazer.Desculpa que não teve nenhuma foto,é que não consegui achar nenhuma foto que encaixasse nesse capítulo.No próximo vai ter foto.Consegui postar mais um capítulo hoje! Eu não disse que compensaria o meu atraso? Beijocas Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário