19 maio 2012

2 Escolhas / 2° Temporada -Capítulo 8 - Assistindo filme

Então eu,Justin,Paty e Sam fomos embora.Eu estava preocupada,não quero ver meu amor machucado.Ai Jesus! Paty e Sam estavam chocadas com a cena que elas presenciaram,eu também estava.Essa luta está me cheirando confusão.


Antes de chegar em casa,perguntei ao Justin:


- Nosso filme com pipoca vai ser que horas hein?
- Que tal às 20:00??
- OK! Na minha casa às 20:00.
- Sim senhora!
- Seu bobão!
- Um bobão que quer um beijo antes de ir embora
- (risos)


Então dei um beijinho nele e entrei em casa.Nossa,eu estava exausta! Então fui tomar um banho.Depois disso almocei e aproveitei a tarde para ligar pra Mel,pra falar sobre o trabalho de Informática


Ligação On:


- Oi Melzinha!
- Oi Mary,tudo bem com vc? 
- Na medida do possível.Vc sabia que amanhã o Justin e o Logan vão brigar? Eu estou tão preocupada
- Amiga,fica preocupada não.Aposto que o Jutin vai acabar com esse nojinho do Logan.
- Amiga,nunca concordei tanto com vc
- Rsrsrs,mas qual foi o motivo principal da ligação?
- Foi pra te pedir pra postar agora o vídeo da trabalho,se não a gente vai acabar esquecendo.Depois a gente manda o link,quando você vier aqui em casa.
- OK


Alguns minutos depois...


- Já postei,amiga. Vou ter que lavar a porcaria da louça,tchauzinho!
- Tchauzinho.


Fiquei um pouco no computador,fiquei muito tempo no Tumblr e no Facebook.Depois adormeci.Quando acordei,já era 19:00.Fui bem rápido alugar o filme,depois botei a pipoca no microondas e fui tomar banho.me arrumei assim:




Quando terminei de me arrumar,o Justin chegou.Nossa,como sempre ele estava lindo!



Ele entrou e disse:

- Como sempre,você está linda!
- Eu ia falar isso de você,como você está lindo! Eu tenho muita sorte em ter você,meu amor.
- Que isso,Mary.Eu que tenho muita sorte em ter você como minha namorada e futura esposa...
- Futura o que? - Disse eu,como se não tivesse ouvido
- Nada,rsrs.Vamos assistir o filme?
- Vamos!

Então botamos o filme (de comédia),pegamos o pote de pipoca e ficamos juntinhos no sofá.Minha mãe estava voltando do trabalho,então espero que ela chegue logo pra conhecer o genro dela,rsrs.Vimos o filme e depois eu comecei a jogar pipoca no Justin,então fizemos uma guerra de pipoca.O sofá e o chão ficaram cheios de pipoca por todos os lados.Nisso,minha mãe chega e diz:

- QUE BAGUNÇA É ESSA,MARY??????

CONTINUA...

Galera,desculpa que eu não postei todos estes dias.É que minha casa está em obra e tiveram que desconectar o computador da tomada.Agora estou com o meu netbook e vou poder postar quase todos os dias.UHUU!! Bom,e ai? Estão gostando da Web História? Está é a primeira que faço,por isso algumas coiss não ficaram muito boas.as quero saber se estão gostando da história,do blog ao todo.Comentem por favorzinho!!

Beijos

Um comentário: