30 maio 2012

2 Escolhas /2° Temporada - Capítulo 9 - O vídeo

- Er... Mãe,desculpa a bangunça.Eu que...
- Senhora (nome da mãe da Mary,escolhando qualquer um),eu que comecei a bagunça.Eu que limpo. - Disse Justin

Nisso,eu e minha mãe nos olhamos e começamos a rir. Justin estranhou e perguntou para minha mãe:

- Pera ai,o que tá acontecendo aqui? A senhora não estava brava?
- Claro que não,querido.Vou te contar uma coisa: Eu e Mary armamos isso para ver se você assumiria a culpa como um cavalheiro ou falaria a verdade,que a Mary começou a bagunçar tudo.E já que você foi um cavalheiro,eu aceito o seu namoro com a minha garotinha.
- Manhêê,rsrsrs.
- Ufa! Fiquei preocupado.Mas ainda bem que a senhora aceita o meu namoro com a Mary.Eu amo ela.
- Owwnnnn *-* - Dissemos eu e minha mãe
- Eu também te amo,meu lindo - Disse eu

Depois disso tudo,minha mãe foi dormir e eu e Justin fomos pro meu quarto (não pensem besteira).Eu resolvi entrar na conta do Youtube da Mel pra poder ver o vídeo do trabalho de informática.Estava vendo a lista de vídeos quando de repente,vi um vídeo com o nome do Justin.Eu e Justin nos olhamos e clicamos.Apareceu  vídeo da apresentação do Justin no baile,aquela que ele cantou pra mim.Mas não foi isso que assustou a mim e o Justin não.Nos assustamos pelo fato de já ter 10.000 visualizações!! Justin disse:

- 10.000 visualizações.Isso é sério????????????


- Super sério.Vamos ver os comentários.

Quando vimos,tinha vários comentários tipo assim:

"Esse menino é muito talentoso"
"Que voz linda"
"Amei,amei,amei"

E teve um que foi bem engraçado:

"Ele canta muito bem.Além disso,é um gatinho.Será que ele tem namorada?"

Justin leu e disse:

- Fica com ciúmes não tá,bebê? Rsrs


- Ciúmes? Eu? Seu bobo! Rsrsrs












- Ok! Vamos ver os outros comentários?
- Ok!

Quando fomos ver o resto dos comentários,vimos um que nos chamou muito a atenção:

"Olá,meu nome é Scooter Braun e sou um grande empresário.Gostei muito da voz do Justin e gostaria de conversar com ele e seus pais para ele gravar uma demo.Meu Twitter é @ScooterBraun e meu número é *** ,se puder entrar em contato eu agradeceria."

Justin e eu ficamos abismiados e felizes ao mesmo tempo.Uma coisa que eu não sabia é que o Justin realmente gosta de cantar e deu pra ver o brilho nos seus olhos quando estava lendo tudo de legal que estava lá.Eu iria mesmo dar um cascudo na Mel,mas ela não fez por mal e de alguma forma foi até bom.Estou só imaginando meu Biebs fazendo sucesso.Será que dará certo? Estou torcendo pra que dê certo.Eu disse para ele que ficarei sempre do lado dele e que o acompanharei até o final.Já estava ficando tarde então Justin foi para sua casa.Antes de eu fechar a porta,Justin pegou meu braço e disse:

- Minha linda,obrigado.
- Pelo o que?
- Por me apoiar e ficar do meu lado.
- Eu sempre estarei do seu lado.Além de sermos namorados,sou sua amiga sempre.

Nos abraçamos e ele foi embora.Será que amanhã alguém terá visto o vídeo do Justin? Vou mandar para o e-mail de todos da minha sala.Falo de tudo para fazer deste vídeo o maior sucesso.Adormeci em cima do meu computador.

CONTINUA...

Leitores lindos,desculpe pela grande demora dos capítulos.É que minha internet fica me sacanecando e nem sempre entra.Bom,o que acharam deste capítulo? Ficou grande né? COMENTEM,MEU POVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário