02 maio 2012

2 Escolhas/2º Temporada - Capítulo 6 - Aluno novo na área!

PATY AINDA NARRANDO...

Na acredito no estava vendo,a praga da Caroline que fez minha amiga sofrer.AAA,mas ela vai pagar pelo o que fez! Ela olhou para mim com um certo desprezo,ela lembra que sou uma das Bffs da Mary.Começou a aula e o professor lembrou a turma sobre o trabalho de informática.Eu  ia ficar com a BFF da Bruna,a Sam.A Mary ia fazer com a Mel.A Bruna ia ficar com o Harry (ainda bem que ela sabe que ele é meu namorado,se não...) e o resto eu não sei.O trabalho é para daqui a 2 semanas.

MARY NARRANDO...

Acho que estou vendo assombração,é a Caroline logo ali no outro lado da sala? Não acredito que a sonsa voltou! Espero que ela tenha me esquecido! Mudando de assunto (o assunto "Caroline" me estressa)... Daqui a 2 semanas vamos entregar o trabalho de informática.Tenho que postar o vídeo da paresentação minha e da Mel no Youtube (sim,nós já fizemos o vídeo,ficou muito legal).

Antes de terminar a aula,o professor pediu para o aluno novo da sala se levantar e se apresentar,eu não tinha visto ainda ele.O tal de Logan.Eu até conhecia um Logan,mas isso é outra história.Quando ele se levantou:

- Meu nome é Logan,tenho 18 anos e adoro informática.Professor,não vou puxar seu saco ok?

Todos da sala riram

Quando fui olhar diretamente para o aluno novo,leveu um susto...

TO BE CONTINUED
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas lindas,desculpa que o capítulo foi pequeno.É que quero dar aquele gostinho de quero mais para vocês.Sou maléfica hahaha.Bom,minha promessa de postar hoje foi feita! Prometo que o próximo será maior.Quase que eu não posto hoje,pois eu fiquei fazendo meu dever de casa e quando terminei minha mãe queria usar o computador.Mas ai ela foi fazer comida e eu consegui vir aqui postar!
Um beijão para vocês
Clara

7 comentários:

  1. A não acredito que o nome ta igual, a da minha história é Mary. E agora??? Juro que não tinha visto. E agora???

    ResponderExcluir
  2. Oi eu troquei o nome. Para não ficar chato!!!!
    Desculpe qualquer coisa!!!

    ResponderExcluir
  3. Caracaaa Clara , vc botoua esma coisa que o meu de novo , to bem bolada com
    vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus! Monique,já mudei.Cara,são detalhezinhos que nem percebo que boto,desculpa se acabo copiando algumas coisas SEM QUERER.Isso já está ME irritando tbm.

      Excluir
  4. Ta quase a mesma coisa siim ! Odeio isso ! Mas eu não vou brigar por causa disso , mas que eu fiquei bolada , fiquei , e ainda tÔ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc sabe que eu boto sem perceber,não entendo por que fica tão bolada.Cara,saudades de quando vc falava da minha história e eu falava da sua história enquanto conversávamos.Agora tu vive bolada comigo.Agora vou sempre ler antes de postar e vou analisar seu texto com o meu para eu não acabar copiando ok? Eu já fico com pouco tempo pra postar,mas se é pra vc parar de comentar que está bolada e a Mymy esculachar meu blog... Vale a pena

      Excluir