09 maio 2012

2 Escolhas/2º Temporada - Capítulo 7 - Mais problemas!

Meu Deus do céu! É o Logan que eu conheço! Bom... Vocês devem estar pensando "E dai?".O problema é que ele é meu EX NAMORADO! O meu medo é de que o Justin se sinta ameaçado,sei lá o que o Logan pode aprontar.Afinal,a maioria dos ex namorados são irritantes e fazem de tudo para te conquistar de volta.Espero que o Logan não seja assim! Mudando de assunto... Hoje o professor nos lembrou do trabalho de informática,aquele que eu e Mel fizemos sobre Redes Sociais lembra? A propósito,nós já fizemos o vídeo e ficou bem legal.Vamos hoje postar no Youtube.Depois da aula,que foi bem legal tirando o fato do Lo... ai,quero nem falar! Tocou o sinal e todos fomos para o recreio.Fiquei com Mel,Paty,Bruna e Sam.A que tenho menos contato é a Sam,mas ela é legal.Começamos a conversar sobre várias coisas,de repente Bruna e Sam perguntaram:

- Mary,o que você achou do Logan? Nós achamos ele lindo! - Disseram Bruna e Sam juntas

Nisso,eu não aguentei e sai correndo.Eu sei que a Bruna e a Sam não falaram por mal,até por que elas não sabem.Mas eu não aguento mais esse assunto,é Logan pra lá,Logan pra cá.Ele já está me enchendo sem nem falar comigo! Nisso,vejo Paty e Mel indo atrás de mim e me chamando,mas não liguei muito.Nisso tudo,acabo esbarrando na CAROLINE toda se sentindo com seu óculos escuro e tudo mais (lascou tudo!).Ela olha pra mim e fala:

- Que que ouve? O namoradinho cansou de você,te dispensou e agora você tá fugindo das suas amiguinhas sonsas?

Nisso eu estava tão irritada,que falei:

- Escuta aqui,sua idiota:
1º: Eu e Justin estamos muito bem e muito apaixonados
2º: Nem sei por que disse isso,você não precisa saber sobre a minha vida!
3º:Minhas amigas não são sonsas,elas não são suas parentes nem nada.

Depois disso eu dei um tapa na cara dela,pois não aguentava mais ter que aturar aquela idiota.O tapa foi tão forte,que o óculos dela até caiu (Yes!):



Voltei a correr,eu estava muita irritada e revoltada.Tantos colégios no mundo,por que o idiota do Logan veio estudar no meu? E justo agora que estou tão feliz com o Justin.Não acredito!

Fiquei num canto e sinceramente,deu vontade de chorar.Mas não chorei não,só fiquei pensando na vida..
Nisso,vejo Paty,Mel,Bruna e Sam cansadas chegando em mim:

- Amiga,o que ouve? - Disseram todas juntas
- É que o Logan é... Meu EX Namorado e eu ainda tenho que lidar com a chata da Caroline,vou ter que aturar ele também.Eu não aguentava mais vocês falando dele,por isso fugi.

Nisso,não percebi,mas o Justin estava ouvindo tudo.Ele veio em mim e disse:

- Isso é sério Mary???O Logan é seu ex-namorado mesmo???

TO BE CONTINUED...

Nenhum comentário:

Postar um comentário