12 maio 2012

2 Escolhas/2º Temporada - Capítulo 8 - Briga

- Isso é sério Mary???O Logan é seu ex-namorado mesmo???
- É sim - disse eu com uma cara triste
- Olha,pra mim: Lembra quando você e eu jantamos e nós fizemos uma promessa? A promessa de que ficaríamos juntos pra sempre e casaríamos com 24 anos ou menos? Então,aquela promessa será cumprida.Não importa se o seu Ex-namorado estuda agora aqui,ele nunca vai me impedir de te amar!

Nisso,ele me ajudou a levantar (estava sentada no chão) e me abraçou e me deu um beijo




Nisso,todas as meninas fizeram assim: Own,que coisa linda!

Eu e Justin ficamos rindo. Bom,nisso tocou o sinal e finalmente a aula acabou.Vou para casa descansar depois desse dia doido.Justin me viu pegando meu material e disse:
- Que tal nós vermos um filme com pipoca e tudo mais hein?
- Eu topo,na minha casa ok?
- Ok! Tchau,minha pequena
- Tchau,meu pequeno rsrs

Então fui andando para casa junto com a Paty e a Sam,Bruna e Mel foram juntas (elas moram uma bem perto da outra).Nisso,eu esbarro em algum menino.Sem querer derrubo os ,livros dele.Peguei,fui devolver para ele.Quando fui olhar quem era... L-O-G-A-N (merda!).Ele olhou pra mim e disse:

- Oi Mary,lembra de mim?? - Disse ele com aquela cara de sonso
- É né,parece que não posso apagar da minha mente as coisas ruins!
- Que isso Mary,eu sei que quando terminamos...
- Você estava beijando a minha vizinha e por isso terminamos.A propósito,como vocês estão? 
- Nós terminamos.
- Uma pena,vocês se mereciam tanto.Agora sai daqui,seu encosto!
- Que isso,Maryan! Eu estou livre,de repente a gente pode até ficar sabe...
- Não me chama assim,seu idiota! E a gente não pode nada,por que eu estou N-A-M-O-R-A-N-D-O
- Quem???

Nisso,eu sinto alguém botando o braço no meus ombros,olho e vejo que é o Justin.Ele fala pro Logan:

- Sou eu o namorado dela e é melhor você não pertubar ela outra vez,se não você vai se ver comigo!
- Nossa,que medinho de você! Eu namorei a Mary primeiro,então eu tenho mais direito do que você.

Quando eu percebi que eles iriam brigar,entrei no meio e disse:

- Logan,você tem direito de calar a sua boca e ir embora.Eu não tenho mais nada com você,então cai fora e para de fazer essa pose de durão,não cola! Vem Justin,ele não merece que você nem bata nele.

Nisso o Logan disse:
- Então quer dizer que o Justin não tem coragem de lutar comigo?? Fracote!

Justin se irritou e disse:

- Eu não tenho medo de você,quer apostar? Amanhã,no intervalo a gente se vê.Leva sua fralda hein? - Disse Justin

Então eu,Justin,Paty e Sam fomos embora.Eu estava preocupada,não quero ver meu amor machucado.Ai Jesus! Paty e Sam estavam chocadas com a cena que elas presenciaram,eu também estava.Essa luta está me cheirando confusão.

TO BE CONTINUED...

2 comentários:

  1. Clara você não acha que ficou muito igual aquela cena do Rebelde , que a Roberta encontra o Binho e fala que ta namorando ai chega o Diego e fala que é ele , ai tem briga e tudo mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que eu fiz,nem tinha me ligado.Mas de qualquer jeito vai acabar lembrando a novela.Mas ainda terá muitas surpresas por vir...

      Excluir