12 maio 2012

Novidades no BLOG

Que celular lindo,gente!
Lindas e Lindos (será que tem meninos que leêm meu blog? Seria bem legal!),estava aqui pensando e o que fazer de novidade no blog e pensei eu postar algumas coisas sobre meu ídolos e algumas frases do tumblr.Eu até tenho tumblr,mas quase não entro.Mas eu AMO as fotos e frases dos tumblrs que entro.Então tudo que eu achar fofo,postarei aqui.Mas calma que eu não deixarei de postar minhas webs não ok? Então se vocês de vez em quando virem umas postagens com coisas dos RebeldeS,Justin Bieber e Mel Fronckowiak (Carla de Rebelde,pros que não sabem),já sabem que é mais uma coisa que farei no blog.Espero que gostem!
PS: Se você for BELIEBER,REBELNÁTICA e/ou MELZETE,mande um comentário!

Beijinhos da Clara



Nenhum comentário:

Postar um comentário