01 maio 2012

Respondendo alguns comentários...

 Braziliebers do Justin: Fofa,é claro que leio seu blog.Sou viciada na sua IB e seu blog é TDB! Detalhe: Já que sou uma brazilieber,tenho que ler seu blog certo? KK

 Blog de Cultura a Beleza!!!: Que fofo! Amei saber que servi de inspiração para você.Assim eu vou chorar rsrsrs.Seu blog Garotas Zumbis é bem fofo,tão fofo quanto você.Ficou muito feliz de ter te ajudado com seu blog.Qualquer dica,manda um comentário que eu ajudo com todo o prazer.Vou seguir seu blog ok?


OBS: Adorei saber que vocês gostaram do novo design.

2 comentários:

  1. A não foi minha intenção fazer vc chorar. Mais é a pura verdade, antes de conhecer seu blog, eu só conhecia outros tipos como WebNovelas e tal. Mais depois de conhecer seu blog. UUUU. Bom aquele num é meu blog, eu só to postando nele!!! Que bom que vc vai segui-lo a Tarsila ficara muito feliz. E eu tambem, saber que estou levando seguidoras para o As Garotas Zumbis!!! Bom já que vc disse que me ajuda-rá. Vou pedir uma coisinha (meu Deus. Olha como eu sou, já o pedindo alguma coisa) vc pode ver a história, sim já comecei!!! Bom quero seu coment lá ok??? E no meu blog o De Cultura a Beleza...esta rolando um sorteio. vc num quer dar uma olhadinha??? Espero com vc!! Bjs e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra constar,estou chorando de emoção tá? KKK
      Ficou muuuuuuuuuuuito feliz em saber que estou agradando as minhas leitoras.É claro que eu comento,não vou poder comentar sempre,mas quando puder eu comento.Vou ver se participo do sorteio ok?
      Beijocas
      Clara

      Excluir