25 junho 2012

2 Escolhas/2º Temporada - Capítulo 11 - Trabalho de informática

- Sai daqui,seu doido! - Disse enquanto o empurrava
Sai correndo para ver como o Justin estava.Ele estava sentado numa cadeira botando um pedaço de carne no olho roxo (estranho isso...)

Fijam que ele está só com o olho roxo ok? É que nessa foto a cara dele tá muito machucada,o que não vai ser o caso na história.

Cheguei perto dele e disse:

- Tá melhor,meu amor.
- To sim,só tá doendo um pouquinho.Mas daqui a pouco vou assistir a aula
- Já??
- Por que? Minha presença na sala de aula não te agrada? - Disse ele fazendo palhaçada
- Claro que nãooo.A sua presença é muito agradável,rsrsrs
- Bom,você acha que o meu olho tá muito feio?
- Já está até sumindo
- Que bom.Mas é ao mesmo tempo uma pena,pois eu estava gostando de você cuidar de mim
- Own! Você não precisa estar com o olho roxo pra eu cuidar de você :)

Dei um beijinho nele



E fomos para a auala de matemática.O Justin estava com o rosto com alguns machucadinhos,mas nada muito feio.Então sentei ao lado da Paty e o Justin do lado do Jason.Sinceramente,eu quase dormi na sala.Eu sou boa em matemática,mas ODEIO equações.Depois teve aula de Informática,antes de começar eu cutuquei a Mel e disse:

- Melzinha,e ai? O que você fez com o nosso vídeo? Você postou ele depois que eu te falei que você tinha postado o errado né?
- Fiz umas modificações no nosso vídeo.Na verdade foi meu primo que editou o nosso vídeo,ele ficou bem mais legal!
- Meu Deus... O que você fez hein?
- Surpresa,kkk
- Ai,sua má!
Então o professor entrou na sala e disse:

- Então... Qual dupla vai começar com a apresentação?

Mel levantou a maõ e disse:



- Eu e a Mary vamos primeiro!
- Ok! - Disse eu,pensando em o que aquela maluca da Mel tinha feito
- Então podem botar o DVD - Disse o professor

A Mel botou o DVD e todas sentamos.Ai começou o vídeo,tudo normal.De repente,nosso vídeo termina.A Mel levanta e fala com o professor:

- Professor,eu fiz uma parte bônus no vídeo.Queria muito poder mostrar.Posso?
- Pode sim,mas seja rápida.
- OK
- Bom... Eu queria falar para vocês qual é minha rede social favorita.É o Youtube.Pois você pode postar qualquer vídeo seu,pode ser criativo e não ter medo.Alguns dias depois você pode ser o mais novo famoso da internet.Querem um exemplo? Bom,este vídeo que eu vou mostrar já tem mais de 10.000 visualizações e particularmente,eu adoooooro.Vejam!

De repente,começa a passar o vídeo do Justin cantando pra mim no baile.Meu Deus! A Mel realmente me surpreendeu.Eu tinha comentado com ela que queria divulgar mais o vídeo do Justin,para ficar com mais visualizações.Parece que ela já me ajudou muito.Quando olhei para trás,vi o Justin dando sorriso tão fofo que automaticamente sorri junto.



Quando terminou o vídeo,todo mundo bateu palma.Eu quase chorei,rsrsrs.O professor terminou de ver e disse:

- Mary e Mel,adorei a apresentação de vocês.Foi bem esclarecida e bem divertida. E Justin...
- Oi? - Disse Justin
- Você tem talento,rapaz! - Disse o professor

O meu Biebs ficou envergonhado,vocês acreditam? Que fofo *-*

Depois da apresentação minha e da Mel,teve lá a de todos os outros.A aula terminou e todos fomos para o intervalo.Paty chegou em mim e disse:

- Meninaaa,eu não sabia que o vídeo que a Mel tinha gravado do Justin cantando tinha ido pro Youtube.
- A Mel sem querer mandou o vídeo errado e quando eu percebi já tinha 10.000 visualizações.
- Então acho melhor você olhar de novo.
- Por que?
- Por que eu entrei rapidinho na sala de informática e fui ver.Já tá em 10.900
- AAAAAAAAAAAA,que demais

Nos abraçamos bem forte e Paty pergunta:


- Mary,você ama mesmo o Justin né?
- Mais que tudo.Eu sinto que sem ele,uma parte de mim se vai.O pior é que quando ele for embora,eu vou ficar COMPLETAMENTE sem rumo.É o que o amor faz com a a gente...

Uma lágrima cai dos meus olhos




- Amiga,não chora! De uma coisa eu tenho certeza.
- De que?
- De que o amor que o Justin sente por você é totalmente verdadeiro e lindo!
- Será que a distância nos atrapalharia muito?
- Por que a pergunta?
- Por que ele não vai ficar permanentemente aqui,ele tem que voltar para o Canadá
- Bom... Quando se tem amor,nada atrapalha
- Que Deus te ouça
- Eu sei que ele vai ouvir :)

Sorrio e digo:

- Bom,enquanto isso eu tenho que aproveitar bem ele né?
- Com certeza.Vai lá,apaixonada!
- Sua boba,te amo tá?
- Também te amo,linda :)

Fui andando e encontrei Justin sentado com os meninos,chego por trás dele,abraço ele e digo para os meninos:

- Meninos,vou roubar o Justin um pouquinho ok?
- Fique a vontade,KKKK - Disseram Harry e Jason

Justin se virou,me deu um beijo e disse:

- Oi amor,o que foi?
- Nada,só queria ficar um pouco com você e te contar que...
- O que??
- Que seu vídeo já está com 10.900 visualizações!!
- O que? Tá brincando né?
- Não to brincando não,você é um sucesso!
- Que demais!
- É sim,mas você não vai falar com o tal de Scooter Braun que se interessou pela sua música?
- É mesmo,quase que esqueço de ver isso.Bom... Eu preciso ver com a minha família,até por que essa decisão deve ser vista junto com eles.Você quer ir na minha casa pra me ajudar?
- Mas como você disse: Essa é uma decisão sua e com sua família.O que eu vou fazer lá?
- Você também é minha família ♥
- Sou?
- Você ainda tem dúvidas?
- Rsrsrs,agora não né? KK. Mas que tal primeiro você pedir o telefone desse Scooter para você entrar em contato hein?
- É mesmo.Mais tarde eu vou entrar no twitter e pedir pra ele por lá.
- Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa né?
- Sei sim. Estou tentando imaginar eu fazendo sucesso,você acha que eu consigo?
- Eu não acho. Eu tenho certeza,sua voz é linda e suas músicas também.
- Obrigado mesmo. Não sei do que seria minha vida sem você,eu te amo muito
- Eu te amo mais ainda

Nos beijamos


De repente,me aparece uma pessoa indesejável.

CONTINUA...

2 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ameeeei mtooooo esse cap! Quem é essa pessoa? Acho q talvez seja o Logan! Postaaaaaaaaaaa logooooooo o próximo caaaaaaap. BJS

    ResponderExcluir
  2. Olha eu adoro o jeito que vc cria as histórias, os gifs que vc coloca!!!
    Nossa eu tentei fazer isso (no blog As Garotas Zumbis) e da um trabalhão só em alguns posts agora imagina em um blog de fan-fic!!! Parabéns, muito bom!!!!

    Tenho um recadinho para você!!!

    Vc ganhou um selinho e está la no meu blog!!!
    Sabe esses de repassar.. então vc ganhou!!!
    Adivinha ficou na lista dos 5 blogs que eu mais gosto!!! Bom espero que goste!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir