12 junho 2012

Comemorando o dia dos namorados do meu jeitinho...

Meu lindos e lindas,desculpa mesmo pelo o fato de eu não estar postando.Eu sei que vocês estão nos nervos né? Bom... Amanhã vou tentar postar,é que sinceramente: estava com pouca criatividade.Mas agora já pensei em algumas coisinhas.Posso adiantar uma coisinha: O final dessa Web novela (que ainda vai demorar um pouco para chegar) vai ser lindo!
Deixei vocês ansiosos né? Hahahaha sou má hahaha
Bom... Hoje é o dia dos namorados! Desejo tudo de bom para as leitoras e seus namorados e também para as minhas leitoras solteiras.Se você,queria leitora,está sozinha nesta noite romântica, saia com as amigas,assista um filme ou faça como euzinha: tenha um namorado famoso KKK. Eu vou mandar vários tweets pro meu namorado famoso,meu Justin.É melhor do que ficar chateada pensando que é 4ever alone e tudo mais.Então,beijo para todas minhas lindas que comentam,que visitam o blog e fazem dele o melhor possível.Saibam que sem vocês,o Mania Teen de Ser não seria NADA.Beijokas gostosas para vocês.

Enquanto isso... Vou namorar um pouqinho meu namorado dos sonhos: 

(Menino gostoso genteee!)
Se vocês estão me achando maluca,olha só os namorados dos sonhos das minhas amigas:

da minha amiga Andreza


Da minha amiga Taynara:


Então se você está solteira,faça como nós.Se junte ao grupo das doidas aqui! KKK
Então,vou indo.É que o meu Justin está me chamando e não quero deixar ele esperando sabe... KKK
BYE BYE
Clarinha *-*


Um comentário:

  1. kkkkkk Clara eu gosto de vc pq vc é DOIDONAAA, rsrsrs! Mas mudando de assunto Eu to Mto chateada com vc, posta logooooo meninaaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir