05 junho 2012

Recomendo demais este blog / Imagine Belieber

Imagine Belieber


Gente,entrei rapidinho para indicar um dos blogs de Imagine belieber que eu conheço,leio e super aprovo. É o http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br .Eu simplesmente AMOOO este blog.A IB (Imagine Belieber) que ela faz,Little London Girl,é muuuito maneira e eu não perco um capítulo. Hoje entrei na parte de "Divulgação" do blog e vi o nome do Mania Teen de Ser lá! Fiquei tão feliz...
Bom,voltando ao assunto.Quero que vocês sigam muito este blog,vale muito a pena. E recomendo à todas as beliebers e não-beliebers a lerem a seção "Para Beliebers" que tem só texots que o Justin falou e que as próprias beliebers falaram.


Enfim,o Blog http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br é PERFECT!


SIGAM,SIGAM E SIGAM MUITO ESTE BLOG,POIS VALE TOTALMENTE A PENA!


Bom,este foi mais uma edição de "Recomendo demais este blog"
Beijos

4 comentários:

  1. Claraaaaaaaaaaa, faz uma parceria com meu blooooooooog. Bjs, confirma logo!!!

    ResponderExcluir