06 julho 2012

2 Escolhas / 2º Temporada - Capítulo 12 - Me perdoem

- O que você está fazendo aqui Caroline??? - Disse eu
- Olha,eu vim aqui pra te pedir desculpa por tudo que te fiz passar. Eu sei que fui irritante,grosa e estúpida. Eu sei que não fui nem um pouquinho legal com nenhum de vocês,é que eu sou péssima pra fazer amigos e... Bom,eu queria dizer que eu vou mudar de colégio mais uma vez,só que não voltarei mais.Mas antes de ir,queria que você e o Justin me perdoassem.

Eu e Justin ficamos chocados.



(Imagine Mary e Justin assim. Foi Mal,não achei GIF melhor)

Eu NUNCA imaginaria a Caroline pedindo desculpas.Bom... O que eu mais quero é paz,então eu cheguei perto dela e disse:

- Eu te perdoo. Na verdade,eu nunca entendi por que você não gostava de mim.
- Eu acho que era porque eu ainda gostava do Justin - percebi ela ficar vermelha de vergonha - Mas podem ficar tranquilos que não é mais o caso.Eu estou namorando agora.
- Eu também perdoo,afinal o que eu mais quero é PAZ.
- Então estamos todos bem?
- Sim. - Dissemos todos juntos

Caroline olhou o seu relógio e disse:

- Puxa! Vou em atrasar,tenho que viajar. Vou morar em um lugar um pouco longe daqui e preciso ir. Tchau Mary,tchau Justin e desculpa por tudo hein?
- Desculpada - Dissemos eu e justin ainda não acreditando no que tínhamos presenciado

Quando ela foi embroa,virei para Justin e disse:

- Eu estou maluca ou isso aconteceu de verdade?
- Acho que aconteceu de verdade rsrsrs. Que estranho...
- Estanho mesmo,mas o bom é que agora tudo está calmo de novo.
- Nem tanto,amor.
- Por que?
- Ainda tem o Logan pra ficar no nosso pé.
- É,mas pelo menos é só ele.
- É. Mudando de assunto... Estou ansioso para você conhecer minha família!
- Sério?
- É,você vai adorá-los. Eu tenho dois irmãozinhos, Jaxon de 3 e Jazmyn de 4 (Meninas,eu de repente esqueci quanto anos eles tem de verdade,então pode estar errada esta idade ok? Continuando...)
- Own! Que coisa linda!
- Eu sei que eles vão adorar você! Mas olha: provavelmente a Jazzy vai querer brincar de boneca com você. Tem problema?
- Claro que não! Eu estou morrendo de saudades de brincar de boneca,eu tinha várias!
- Tinha?
- Tá bom,eu ainda tenho algumas, rsrsrsrs. Mas não conta pra ninguém ok? Só você e as meninas sabem.


- Mary,você tem 18 anos e parece que tem 10 KKKKK - Disse Justin
- Nossa,falou o garoto mais maduro que eu conheço na vida.
- Assim você magoa o seu namorado KKKKKK
- Cara,nós somos bem lesados você não acha?
- Eu não acho... Eu tenho certeza KKK - Disse Justin rindo d+
- KKK Então tá, é melhor a gente ir logo para a próxima aula.Temos aula de História.
- AFF a nossa professora de História é entediante,ela tem cara de que nasceu em 1500
- O pior é quando ela esquece uma parte da matéria e a gente que tem que lembrar pra ela.
- Eu acho que ela faz isso só pra sacanear a gente né?
- Vai saber rsrsrs
- Bom... Não tem jeito,melhor nós irmos logo se não a gente se atrasa.
- Se for igual daquela vez que ela cochilou na sala enquanto mestávamos no intervalo,ela nem vai perceber no ausência rsrsrsrs.
- Aquele dia foi hilário!
- Foi mesmo,então vamos?
- Vamos!

Então fomos de mãos dadas para a sala,tivemos a aula entediante de História. Cara,pra piorar a situação a professora estava gripada e toda hora ficava tossindo. Ainda bem que eu e Justin sentamos no fundo.Bom,dei uma beijoca nas minhas amigas dei um tchau pros meninos e fui andando para casa. Chegando lá,minha mãe estava sentada vendo TV,cheguei perto dela,dei um beijo nela


(Na história, a Mary e a mãe são mais clarinhas,mas foi a melhor foto que eu consegui)

Sentei do lado dela e disse:

- Oi mãe!
- Oi filha! E ai? Como vai lá na escola?
- Bom.. Lembra daquela ex namorado do Justin,a Caroline? Eu já comentei dela pra você
- Lembro.
- Bom,ela pediu desculpas pra mim e pro Justin por tudo que ela fez pra tentar separar a gente. Ela disse que ainda gostava um pouco do Justin. Ela disse que ia se mudar permanentemente,mas antes queria que nós perdoassemos ela. Eu perdoei,porque além de eu querer PAZ, eu vi que ela tava sendo sincera.
- Bom,espero que você não tenha se arrependido.
- Não me arrependi não...
- Bom... Vamos mudar de assunto. E você e o Justin? Como estão?
- Muito bem. Aliás,quero falar contigo. A história é meio longa.
- Tudo bem,o almoço pode esperar KK. Conta pra mãe
- Tá, tudo começou (...)

Contei tudo pra minha mãe e ela disse:
- Então você vai conhecer a família do Justin??
- Vou
- Será que tem problema de eu ir também,é que eu quero conhecer a família do namorado da minha filhotaaa.
- Rsrsrs, vou ligar pra ele pra perguntar.

Ligação On:

- Oi amor,tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo. Amor,a minha quer saber se ela pode ir também na sua casa pra conhecer a sua família
- Pode sim,vou só avisar pra minha mãe ok?
- Ok!
- Então a gente se vê Ás 19:00?
- Ok! Beijos,te amo
- Também te amo,minha pequena

Desliguei o telefone e fui terminar de falar com a minha mãe:

- Então ele deixou? - Disse minha mãe
- Deixou sim,vai ser às 19:00
- Então tá,ainda temos muito tempo.(N/A: A Mary estuda de manhã,então ela chega 12:00 ou 13:00 ok? Queria esclarecer isso para vocês não se confundirem com os horários)
- Temos sim. Mãe,o que tem pra almoçar??
- III filha,fiquei um tmepão limpando a casa e me atrasei pra fazer o almoço.
- Tudo bem,eu como um miojo
- Ai filha,você é um anjo!
- Você que é um anjo,mãe. Juro que não sei como você aguenta ouvir as histórias que eu te conto.
- São muitos anos de convivência com você,meu bebê. Já me acostumei :)

Então fui fazer meu miojo logo,pois estava faminta













Termieni de fazer e fui comer. Terminei de comer,fui escovar o dente e fiquei no meu quarto. Adormeci.

CONTINUA...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meu povo!!!!! Eu voltei!!!! E quero pedir desculpas mais uma vez. Não pude postar por causa das minhas provas e por que sou representante da Gincana então... É muito trabalho (ainda mais quando o seu time é muito bagunceiro). O que acharam deste capítulo? Ficou grande né? Comentem,quero saber como ficou. Espero que não tenham me abandonado,se eu eu vou ficar triste :(
Amos meus leitores é espero que eles não abandonem este blog que faço com tanto carinho para vocês.


Beijos para TODOS
Clara

4 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii, Cada dia essa webserie fica melhor.
    #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não foi tão grande assim kkkkkk Adorei e aleluia você voltou heiiim !! Pensei que você tinha abandonado suas leitoras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e quando eu vi o gif do miojo , eu tinha botado no meu próximo cap. que estou fazendo kkk Mas eu vou tirar , pois se não vai ficar igual ! Muita coincidência você ter igual ao meu o gif kkkkkkk Beijoookas amiga !

    ResponderExcluir
  3. Não foi tão grande assim kkkkkkk Ei tinha botado o gif do miojo no meu proximo cap. só que ai vc ja botou no seu !! Vou tirar pra n ficar igual , ou tentar achar outro gif de miojo kkkkkkk e ALELUIA você voltou , pensei que tinha abandonado suas leitoras kk !! Beijookas amiga s2'

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mnique... Vc coloou o msm comentário 2 vezes!!! KKKKK Ameeeeei esse cap e foi grande sim, quer dizer pra mim foi!!! Vc me disse akele dia q era a Caroline mas eu ñ imaginei q ela ia dizer isso!!! Ameeeei o cap. Bjs

    ResponderExcluir