18 julho 2012

2 Escolhas / 2º Temporada - Capítulo 13 - Família Bieber

Acordei com a minha mãe me chacoalhando e dizendo:

- Mary,acorda! Nós vamos nos atrasar desse jeito!

Acordei,fui escolher uma roupa e fui tomar banho. Me vesti assim:

(Tirem a bota)

E calcei esse All Star:



Minha mãe já estava pronta,só estava me esperando.Ela me viu e disse:

- Você está linda,filha!
- Obrigada
- Vamos?
- Vamos!

Entramos no carro e fomos. A casa do Justin era num bairro bem perto da minha casa,então chegamos logo.Chegando lá,tocamos na campainha e Justin abre com um grande sorriso no rosto e diz:

- Oi meu amor! Que bom que você chegou! - Disse ele pegando na minha cintura e me beijando
- Oi Justin! - Disse minha mãe
- Oi Dona (nome da mãe),tudo bem com a senhora?
- Justin,pode me chamar de você,não precisa me chamar de senhora rsrs.
- Ok rsrs. Bom... entrem

Entramos na casa e era simples e linda!



Entramos e logo vimos uma mulher muito bonita sentada no sofá,ela veio nos cumprimentar e disse pra minha mãe:

- Prazer,meu nome é Pattie.Sou a mãe do Justin
- Prazer,meu nome é (imaginem qualquer nome para a mãe da Mary)
- E você deve ser a famosa Mary,Justin não para um segundo de falar de você.Você é tão fofa! - Disse Pattie,me abraçando
- Obrigada,Dona Pattie!
- Não precisa me chamar de Dona não,pode me chamar de Pattie mesmo ou se você quiser.. Sogra KKK

Naquele instante,fiquei vermelhinha de vergonha. Então Justin me puxou pelo braço e me levou até um quartinho muito fofo cheio de brinquedos.Ai ele disse:

- Aquela ali é minha irmãzinha,Jazmyn. O Jaxon,meu irmão,está dormindo.

Cheguei perto dela e ela era tão fofa!



Ela estava brincando com uma boneca,quando me viu abriu um sorrisinho lindo e disse:

- Você que é a namorada do meu irmão?
- Sou sim,princesa!

Ela veio correndo até mim,me abraçou e disse:

- Você é tão linda. Posso te chamar de cunhadinha?
Olhei pro Justin e ele estava rindo junto comigo,eu disse pra Jazmyn:
- Pode sim,fofa!
- Quer brincar de boneca comigo?
- Eu não disse que ela ia fazer você brincar com ela? - Disse Justin,com uma cara engraçada
- Não tem problema não,amor. Eu costumava brincar com a minha priminha.
- Então tá. Posso ficar com vocês?
- Você quer brincar de boneca,Bieber? - Disse eu,rindo
- A última vez que tentei,não deu muito certo.
- A voz da boneca dele era fina e chata! - Disse Jazmyn,morrendo de rir (N/A Na história,a Jazmyn é uma menininha de 4 anos falando como se tivesse 6 KK)
- Não é só a voz da boneca dele que é assim não,querida... KKKKK - Disse eu,morrendo de rir
- Então você quer me zuar né? - Disse Justin
- É :D
- Então você vai ter o que merece!

Justin começou a fazer cosquinha em mim

E eu gritava:
- Para Justin! Para! Assim você vai me matar de tanto rir!

A Jazmyn também queria brincar e pulou em cima do Justin,fazendo ele parar de fazer cosquinha em mim.

-Duas contra um é covardia! - Disse Justin
- Conseguimos cunhadinha! - Disse Jazmyn pulando
- Jazzy,eu e a Mary já voltamos tá?
- Tá! -Disse Jazmyn

Então Justin me guiou até um quarto e disse:

- Aqui é meu quarto!
- Que lindo!

O quarto dele era bem bonito,tinha até umas fotos dele quando era pequeno e fotos da família dele.Peguei uma foto dele bebê e disse:

- Que lindinho que você era!
- Era??
- Era não. Você sempre será meu lindinho,meu gatinho,meu fofinho,meu gostosinho - Disse apertando ele
- E você sempre será minha princesa,minha linda,minha pequena,minha gata,minha gostosa. - Disse Justin,me enchendo de beijos

E aqueles beijos foram ficando mais intensos,mais selvagens até que eu paro e digo:

- Justin,aqui não é o melhor lugar pra isso.
- É,desculpa - Disse Justin,um pouco envergonhado

De repente ouço a Pattie gritar:

- O jantar já está pronto!

eu e Justin fomos de mãos dadas até a sala.Chegando lá,a mesa já estava toda pronta e Jazmyn estava em uma cadeirinha junta com um menininho muito fofo,era o Jaxon(seu irmãozinho).
Justin chegou nele e disse:
- Acordou rapaz? Disse Justin dando um beijo em sua testa

Então todo sentamos na mesa. Perguntei para o Justin:
-Amor,cadê o seu pai?
- Meus pais são separados,então em alguns fim de semanas eu vou na casa dele. Ele mora com a minha madrasta e meus irmãos. Jazmyn e Jaxon estão aqui de férias
- Ata.

Então Pattie veio e disse:
- Então Justin e Mary? O que vocês queriam falar com a gente?
- Eles vão se casar??? - Disse Jazmyn animada
- Ainda não Jazzy,daqui à alguns anos... né Mary?


- É claro que nós vamos nos casar,seu bobo!


Mas esse não é o assunto de hoje. Nós nos reunimos aqui pra falar sobre o que aconteceu.

(...)

Contamos tudo,sobre o vídeo e o interesse do empresário no Justin. Pattie de boca aberta disse:

- Meu filho,você nunca me contou que gostava de escrever música e cantar!
- Eu nunca tive muita inspiração para escrever músicas,até que conheci essa mocinha ai e tudo na minha vida mudou. Aconteceu! E desde pequeno eu ouvia você cantar karaokê,acabei gostando de fazer isso.
- Que orgulho de você,meu filho!
- Então tudo começou por que minha filha entrou na sua vida,Justin? - Disse minha mãe,curiosa
- Sim,se não fosse ela ter roubado meu coração,eu não faria de tudo pra conquistá-la e não teria escrito uma música.
- Justin,você quer fazer eu chorar?
- Rsrsrs,desculpa pelo bobo apaixonado aqui.
- Desculpa nada,eu amo você assim! - Disse dando selinhos nele
- Voltando ao assunto... Esse empresário parece realmente estar interresado na minha música. Entrei no Twitter dele e vi todos os artistas que ele trabalha (imaginem artistas bem famosos,tipo Demi Lovato e outros)
- Você está com o telefone de contato dele?? - Disse minha mãe,entrando um pouco no assunto
- Estou sim. Eeu reuni vocês pra me ajudarem a decidir o que eu faço
- Meu filho,acho melhor eu conversar com esse Scooter Braun. Eu sei que você já é grandinho,mas esse assunto é entre adultos.
- Tenho que concordar,é melhor sua mãe falar com ele - Disse eu
- Verdade. Liga mãe!

Minha sogrinha Pattie pegou o número e ligou. Ficou acho que 1 hora com ele no telefone. Justin ficava roendo as unhas e eu toda hora falava pra ele parar,mas não adiantava. Até que a Pattie desligou o telefone,veio até nós e disse:

- Justin,conversei muito com Scooter.Ele disse que gostou muito da sua voz,da sua música e que antes de tudo,você tem que fazer um teste. Ele mostrou seu vídeo para várias pessoas e dois artistas se interessaram em ser seu mentor: Justin Timberlake e Usher

- Caraca! Não acredito! Usher e Justin Timberlake querendo ser meu mentor! Eu to sonhando??
-Não,meu amor! Isso é real. Eu estou tão feliz por você,Biebs!


- Acho que não teria coragem de fazer tudo que estou fazendo se não fosse você.Eu te amo,minha pequena!
- Eu te amo mais,meu príncipe!

Voltamos logo ao assunto...

- Então mãe,quando vai ser esse tal teste?
- Daqui a uma semana. Vamos ter que viajar para Atlanta
- Legal,mas posso levar a Mary comigo? - Disse o doido do Justin,fazendo biquinho


- Justin,você é fofo mesmo! Obrigada,mas acho que não posso ir com você.Vá com a sua família,resolva entre eles. Não quero ficar toda hora atrapalhando.

-  Mas você nunca me atrapalha,você só me ajuda. Vai,por favor! Dona (nome da mãe da Mary), deixa ela viajar comigo!

-Ai Justin,não sei se vai dar. Tenho que conversar com o pai dela também. Afinal teríamos que ver passagem e tudo mais.Mas vou pensar com carinho!
- Obrigada,sogrinha linda!- Disse Justin abraçando minha mãe
- Rsrsrs,de nada
Depois,minha mãe e Dona Pattie deixaram eu dormir lá.Eu e Justin deitamos na cama em seu quarto e ficamos conversando:

- Será que eles vão gostar da minha voz?
- É claro que vão gostar! Sua voz é perfeita
- A sua voz também é perfeita
- Como você sabe se nunca me ouviu cantar?
- Eu gosto de ouvir sua voz falando comigo,me chamando de bobo...
- Own! Meu bebê está apaixonado
- Estou apaixonado pela garota mais linda,maravilhosa e irritante do mundo!Rsrs
- A é?? E eu estou apaixonada pelo garoto mais perfeito,lindo e estranho do mundo!

Justin chegou perto do meu ouvido e disse:

- Eu vou estou louco pra casar com essa menina!
- E eu pra casar com esse menino!

Começamos a nos beijar,o beijo do Justin é tão bom! Aquela era a melhor sensação de todas


Enchi o rosto inteiro dele de beijos.Estava ficando cada vez mais intenso,até que ouvimos alguém abrir a porta e logo nos escondemos debaixo do travesseiro:

- Justin? Mary? Estão dormindo?

Era a Pattie,levantamos e a Patie começou a rir. Não entendemos nada até que eu olho pro rosto do Justin e ele estava todo cheio de beijos meus,por que eu tava de batom e tinha esquecido.


Comecei a rir junto e ela disse:
- Acho que já sei de quem são esse beijos no seu rosto,Justin.Rsrsrsrs,boa noite crianças!
- Boa noite! - Dissemos eu e Justin,assustados com a reação da Pattie.

Deitamos de novo e dormimos de conchinha.Como estava frio,ficamos bem abraçadinhos *-*


Continua...

Eu sei que ficou ruim,mas foi o que deu pra fazer. Desculpa a demora,é que sempre quando eu to termindo,meus pais falam pra eu dormir.Ainda tenho que pensar o que o Logan pode fazer de maldades,se tiverem idéias podem mandar pelos comentários.Os irmãos do Justin,meu cunhadinhos,seu lindo né?? Nessa família Bieber só tem gente linda! Rsrs
Beijos da sua escritora mais doida,Clara


3 comentários:

  1. Aff Clara, para de falar q seus capítulos são ruins, euhein! Sou fã das suas web hstórias, amo mto e está ficando cada vez melhor! E o Logan pode ir até Atlanta e tentar atrapalhar o teste do Justin q tal? kkkk faça o q achar melhor! Bjs

    ResponderExcluir
  2. E Clara... Visite meu novo blog: http://portal-life-teen.blogspot.com.br/
    Vamos ser parceiras? Se quiser comente na página de Afiliação, por favor! Ok? Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, leitora nova aqui \o
    Bom, aceita fazer afiliação com meu blog?
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com/
    Catching Feelings. E meu nome é Lorena (:
    Kissus'

    ResponderExcluir