16 julho 2012

É impressionante como mesmo me fazendo sofrer,continuo olhando fixamente esta foto:

A Selena tá mega estranha na última foto

Cara,eu odeio essas fotos. Tudo bem,a Selena faz o Justin feliz.Apoio a felicidade dele,mas eu acho que não precisava certas fotos (as duas últimas). Dói,claro que dói. Mas eu sorrio e sigo em frente.Por que que fui me apaixonar por um garoto que além de estar namorando,mora tão longe de mim? E nem me conhece,para piorar tudo! Isso é horrível! Bem que eu queria ter a sorte que a Selena tem... eu cuidaria tão bem dele...

BOM,MEU DESABAFO ACABOU POR AQUI.
VOU VOLTAR AO MEU NORMAL,FICO MAIS DIVERTIDA ASSIM

2 comentários:

  1. Meu Deus Clara... Pelo menos vc ñ vê o garoto q vc gosta todo dia sendo cantado pela minha inimiga!!! Talvez... se a Selena for sua inimiga, estamos na msm situação kkk! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, e não gosto da Selena u.u Motivos? Não faltam, mas isso machuca muito.

    ResponderExcluir