07 julho 2012

Gente,ganhei um selinho!

Meu povo,
Eu acabo de ver que ganhei um selinho fofo do blog De Cultura a Beleza . Vejam só:



Isso faz parte de uma brincadeira que é o seguinte:

1 - Eu tenho que selecionar 5 dos meus blogs favoritos
2 - Tenho que avisar pelos comentários dos blogs deles do prêmio que eles ganharam
3 - Eles tem que postar no blog deles o selinho e o link do blog que eles receberam o selinho

Então lá vai os meus 5 blogs favoritos:

Always Dream Beliebers
Imagine Belieber ( iimagine-beliieber.blogspot.com.br )
My Complicated Life
Love The Fantasy
- Imagine Belieber ( amoimaginebelieber.blogspot.com.br )

Se quiserem,repassem esta brincadeira. Beijos

2 comentários:

  1. Claar , como você consegue botar o nome do meu blog e quando aperta nele vc vai pra ele ?Eu ei , eu sou muito burra :P

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH Claraaaaaaaaaaaaa, Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Dei um pulo da cadeira quando vi!!! E Niic conordo com vc. Vc é burrinha msm kkkk brincadeira!!! Não é nada :D Beijos

    ResponderExcluir