07 julho 2012

Respondendo minhas fofuxas que mandaram comentários

Comentário da Niic:

"Não foi tão grande assim kkkkkkk Ei tinha botado o gif do miojo no meu proximo cap. só que ai vc ja botou no seu !! Vou tirar pra n ficar igual , ou tentar achar outro gif de miojo kkkkkkk e ALELUIA você voltou , pensei que tinha abandonado suas leitoras kk !! Beijookas amiga s2'"


Resposta: Muita conhecidência mesmo KKKKK. E eu nunca abandonaria minhas leitoras lindas. Eu amo fazer fanfics e alegrar minhas leitoras nos dias de tédio.Beijocas pra você,Monique. Vc sabe que sou fã de carteirinha do seu blog certo?


Comentário da Mikaely:


"Adoreiiiiiiii, Cada dia essa webserie fica melhor. #Besitos------------->http://mikaeetc.blogspot.com"

Resposta: Eu AMOOOOOOOO saber que minha Web está fazendo sucesso e divertindo você,minhas leitoras. Que bom que você adorou! Bjus e um detalhe: seu blog é simplesmente muito DIVO. Eu adoro!

Comentário da Blog de Beleza a Cultura!!!:

"Olha eu adoro o jeito que vc cria as histórias, os gifs que vc coloca!!! Nossa eu tentei fazer isso (no blog As Garotas Zumbis) e da um trabalhão só em alguns posts agora imagina em um blog de fan-fic!!! Parabéns, muito bom!!!! Tenho um recadinho para você!!! Vc ganhou um selinho e está la no meu blog!!! Sabe esses de repassar.. então vc ganhou!!! Adivinha ficou na lista dos 5 blogs que eu mais gosto!!! Bom espero que goste!!! Bjs!!!"


Resposta: Querida,realmente dá bastante trabalho. Teve um dia que eu nem consegui postar o capítulo,pois tive que ficar catando um GIF perfeito para botar na história. Faço de tudo para que não fique somente um TEXTO GIGANTE e vocês acabem ficando com preguiça de ler. Obrigado pelos elogios,adoro saber que meu esforço está sendo recompensado pelo carinho de todas vocês,leitoras do meu coração.É sério que eu ganhei um selinho???? AAAAA Eu sempre quis ganhar um!!! Vou entrar no seu blog pra pegar ele e vou pstar aqui no blog pra todos verem ok? Um beijão pra você 



Obrigada pelo carinho de TODAS vocês e prometo que sempre que der,vou responder vocês fazendo postagens como esta ok? Então você que quer que eu te reponda numa postagem especial,me mande vários comentários. Além de eu simplesmente AMAR ver comentários de vocês :)


Beijos
Clara




Nenhum comentário:

Postar um comentário