31 agosto 2012

Aviso para meus leitores fofos,que eu amo de paixão!


Oi povoooo!!!
Mudei o design do blog.A foto não ficou a melhor,mas ficou legal né?
Bom... Eu amanhã talvez faça o último capítulo de 2 Escolhas. Não chores,fã da IB. Eu vou fazer isso,porque estou com pouca criatividade para essa. Vou começar outra nova (talvez seja Imagine Belieber tbm,porque eu amo fazer). Mas de uma coisa eu sei: eu nunca vou deixar vocês entediadas aqui. Porque essa bagaça é 10! KKKKKK (Eita,baixou a favela em mim!).
Quero ver vocês comentando muito,porque quanto mais comentários,mas vezes eu vou postar no blog.
Beijos gostosos em todos vocês
Clara ♥

4 comentários:

  1. Claraaaaa, ameeeeeei, ficou perfeitooooo, a imagem de cabeçalho nem se fala! OMG!!!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Faço de tudo para que o blog fique bonito e fico muito feliz com os comentários.Ju,teu blog arrasa tbm tá?

      Excluir
  2. Amei a foto, ficou muito show maninha e se vc quiser faz o cap aki amanhã...Ou não kkkkkk!
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maninha! Se eu for na tua casa,a gente faz juntas ok? Bjocas

      Excluir