01 agosto 2012

Finalmente estreou! Confira o novo clipe do Justin,As Long As You Love Me

Finalmente o tão esperado dia chegou,
Saiu o novo clipe do Justin,As Long As You Love Me! Eu estava nos nervos para chegar a estréia e finalmente chegou! E valeu a pena esperar,o vídeo e a história é realmente incrível. A história é tipo Romeu e Julieta,o pai da menina não aceita o namoro dela com o Justin e até ameaça ele.Alguns dias atrás saiu 1 minuto do clipe pra dar aquele gostinho de quero mais,vejam (a conversa entre o pai da menina e o Justin está legendada):


Antes de estrear o clipe,eu soube que ele iria apanhar muito nesse clipe *o* . Fui conferir o clipe e é verdade,meu menino chegou a sangrar de tanto apanhar do pai da menina. Ficou curiosa?? ? Confira o clipe completo:
E ai? O que acharam? Comentem e digam o que vocês acharam do clipe,quero saber a opinião de vocês! Eu particularmente amei o clipe. Que orgulho do meu menino,ele cresceu tanto! Nem posso chamar ele de menino,ele já é um homem praticamente. Meu homem ♥. Bom... estou fazendo mais um capítulo de 2 Escolhas,logo logo postarei. Beijos

3 comentários:

  1. Oi amore, amei o Blog, super lindo e de conteúdo bem criativo, estou seguindo, com certeza, amei o clipe do Justin (príncipe kkk), se quiser, visita meu blog também, beijos.

    visita? ---> Garota Adolescente

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,que bom que você gostou do meu humilde blog! Sua opinião é muito importante para mim ♥ E obrigada por seguir,tem pessoas que visitam o blog e nem segue. O clipe é tão romântico né? Parece que não é só nos conto de fadas que príncipes existem... Adorei seu blog,ele é muito lindo! Já estou seguindo,vou tentar fazer isso de ter uma meta de seguidores. Será que consigo? Beijos,poderia divulgar meu blog?? Divulgo o seu se quiser

    ResponderExcluir
  3. Oi amore...
    Vc ganhou um selinho do meu blog..
    dá uma passadinha pra pegar tá?
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir