01 setembro 2012

2 Escolhas - Capítulo 14 - FINAL

MESES DEPOIS...

Bom,aconteceu bastante coisas neses meses. Logan começou a ficar bonzinho,só que era só pra se aproximar de mim. Namorou a Bruna,só para a gente acreditar que ele mudou. No final de tudo,ele acabou saindo da escola. Disse que não ia ficar lutando por garota ridícula,que ia ficar com umas mais bonitas. AFF! Como se eu ligasse para o que ele pensa de mim. Em relação as minhas amizades,continuam frimes e fortes. Ninguém nos separa! Mudando de assunto... Eu e Justin estamos a cada dia mais apaixonados,ele é o cara da minha vida.

Como vai a carreira dele? Muito bem! Até mais do que muito bem! KKKK. Ele está fazendo vários shows,tem várias fãs já e está fazendo o maior sucesso. As fãs deles até tem o nome: Beliebers. A maioria falam comigo quando me encontram na rua,elas são muito fofas e carinhosas! Já me chamaram de diva,vocês acreditam? O que mais mexeu comigo foi quando uma belieber veio em mim,me abraçou e disse: Cuida bem dele tá?
Fiquei até emocionada,juro! Bom,hoje vai ter mais um show do Justin e eu não vou perder de jeito nenhum.

A única notícia ruim de tudo isso: O Justin vai voltar pro Canadá. Neste show dele,sua família toda vai estar lá. Ele voltará no dia seguinte ao show e eu não sei o que fazer. Estou sem chão,eu tento segurar as lágrimas,mas não consigo. Eu preciso dele na minha vida!!! Bom... Hoje é o último dia que vou ver ele pelas ruas de Londres e pela escola,vou tentar curtir ao máximo ele. O show vai ser ás 19:30,então como já são 18:30,vou ir me arrumando.

Abro meu armário e escolho esta roupa:


Cara,eu piro na Demi e vocês? KKK



 
 
Quando terminei de me arrumar,fiquei assistindo TV e brigando com o filme que eu estava vendo. É,faço isso. Mas só quando o personagem faz uma coisa muito ridícula,ai eu fico revoltada KKK.



Quando ouço a campainha tocar,era o Scooter (o empresário do Justin,pra quem não lembra). Ele me abraça e diz:

- Oi Mary,então... Vamos?
- Vamos!

Entrei na limousine e fiquei ouvindo música no meu celular.Depois de um tempo,olhei para a janela e vi várias beliebers. Percebi que estávamos chegando. Quando chegamos,vi o Justin de longe. ele estava de costas,quando eu pulei nas costas dele e beijei o pescoço dele,ele virou,me beijo e disse:

- Oi,minha princesa! Que bom que você chegou!
- Estava com saudades! Você vive fazendo shows
- E você vive indo nos shows,KKK
- É verdade :D
- Pior que eu sei que essa saudade vai ser bem maior daqui pra frente... - Eu disse,caindo uma lágrima do meu rosto



Justin limpou meu rosto e disse quase chorando também:

- Não importar a distância,eu sempre vou estar com você. E nós sempre nos falaremos. Eu te amo,minha linda!

Nos abraçamos forte


(Homenagem à Júlia e Monique,minhas leitoras fanáticas por The Vampires Diares)

Quando um dos homens de lá chamou o Justin para entrar no palco,dei um beijo nele e disse:

- Arrasa! Deixa suas beliebers orgulhosas,já tem uma aqui que está morrendo de orgulho :D

Ele sorriu pra mim e antes de entrar no palco,juntou eu e o resto do Team Bieber e todos nós fizemos uma oração.Depois de fazermos,ele entrou no palco.Fui ver como estavam as fãs ao verem ele entrar. Nossa! Elas estavam gritando e chorando muito! Essa família é realmente linda,porque sem elas,o Justin não teria a fama que ele tem. Eu admiro elas,até porque sou uma também :D



Ele cantou todos os seus sucessos e eu cantava cada música enlouquecidamente.Quando chegou na música que o Justin cantou pra mim na nossa primeira noite juntos,Favorite Girl,ele olhou pra mim,sorriu e começou a cantar. Ele sentou em um banco e começou a tocar o violão e a cantar. Eu comecei a chorar,pois comecei a lembrar daquela noite tão especial,tão mágica. Um flashback passou na minha mente.

FLASH BACK ON:

- Justin,eu amei essa música! Eu te amo muito! - Disse eu,abraçando ele bem forte e beijando ele
- Eu te amo muito mais!Você é a melhor coisa que aconteceu comigo - Disse Justin

FLASHBACK OFF

De repente,o Justin parou de cantar e disse no microfone:

- Eu tenho um grande anúncio a dar,mas para isso eu preciso que uma pessoa venha até aqui. Vem Mary!

Eu fiquei sem entender nada,mas fui. Eu entrei no palco e o público começou a gritar. Fiquei sem reação. Enxuguei as lágrimas,Justin me puxou pra mais perto,pegou uma caixinha,se ajoelho e disse:

- Mary,eu não consigo mais viver sem você. Você se tornou tudo pra mim. Ainda lembro da nossa primeira conversa,do nosso primeiro passeio,do nosso primeiro beijo,de TUDO. Eu preciso de você mais que tudo e por mais jovens que nós sejamos,eu não consigo mais.



 
Fiquei sem ação,eu não esperava por aquilo. Eu realmenta amo muito o Justin,o público gritava "Aceita! Aceita!". Ajudei ele a levantar e disse:
 
- Eu aceito! É claro que eu aceito! Eu te amo,Bieber! - Disse sorrindo e muito emocionada
 
Ele ficou tão feliz que me pegou no colo,fazendo eu gritar alto KKKK.
 
 
 

       
     Nos beijamos e eu estava uma explosão de felicidade


 
Quando nós paramos,ele me deu outro beijo na bochecha antes de eu voltar para o backstage
 
 
Voltei pulando e todos riram. Pattie veio até mim,me abraçou e disse:
- Eu confio em você,minha querida. Cuide bem dele ok?
- Pode deixar sogrinha,no caso... Ele que vai cuidar de mim
- Tenho certeza que muito bem
- Eu também :D
 
7 ANOS DEPOIS...
 
É,minha vida depois que o Justin me pediu em casamento está sendo ótima. Ele não foi pro Canadá,nós compramos um apartamento só pra nós. Estamos já com 26 anos (A/N 26 ou 25 tá? É que me enrolei agora) e estamos muito felizes juntos. Todo mundo achou que era loucura casar com aquela idade,mas eles não sabiam que nosso amor era tão forte assim. Continuo com as minhas BFFs Mel e Paty,elas estão casadas também. E sim,é com o Harry e com o Jason. É,parece que deu realmente certo para elas também. Bruna e Sam,estão bem. Ainda estão solteiras,mas estão curtindo a vida. Afinal... Pra que pressa? Estou trabalhando com marketing e estou muito feliz. Justincontinua trabalhando com música,só que como produtor musical. Eles semrpe está procura de novos astros,que façam tanto sucesso como ele fez à anos atrás. E tem uma novidade: EU ESTOU GRÁVIDA!!! ESTOU TÃO FELIZ!! Eu sempre quis formar uma família com o Justin. Esta semana fiz a ultrasonografia e descobrimos que era uma menina.
 
 
Minha vida não poderia estar melhor. Eu penso que,quando há AMOR,há FELICIDADE. Então,vá atrás do seu amor,não desista! Eu sei que tive meus contratempos,mas isso é passado. Meu futuro agora é o Justin e essa linda menininha que está vindo...

FIM ♥

E ai galera? O que acharam desse final? Fiz com todo carinho. Já estou pensando na próxima Web História,minha mente nunca para! KKKK
beijos aos meus leitores
Clara   

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii, muito show maninha.Beijoos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou,agradeço o carinho. Bjocas maninha!

      Excluir
  2. Ameeeeeeeiii Claraa ! Super obrigada pela homenagem, peguei até o gif ! kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Que bom que vc gostou,sabia que vc ia gostar do GIF. Beijos

      Excluir
  3. kkkkkkkkk Amei o gif tbm e amei MTO mais o cap, estou louca pra vc começar logo a nova Web História!!!!!!!! Bjokas

    ResponderExcluir