12 setembro 2012

O José Victor Pires viu a minha publicação no Mania Teen de Ser! Que lindo!

Gente,lembra da minha postagem anterio,falando sobre o José Victor Pires. Bom... Você não acreditam o que aconteceu. Ele viu a postagem e comentou lá no Facebook dele.Fiquei abismada! Chocada! Explodindo felicidade! (Nossa! Foi tosco isso). Aqui o print pra vocês verem porque eu estou tão feliz:


Além do meu ídolo ter visto meu blog,é muito bom saber que a assesoria dele achou o blog. Sei lá! Sinto como se o blog tivesse sido reconhecido e que não preparei ele todo lindo por nada. Tudo bem que se botar o nome dele no Google,pode aparecer o blog,mas.... Estou feliz do mesmo jeito!

Isso foi Domingo,mas só me lembrei de postar aqui hoje.

José,mesmo que você não veja está postagem,quero lhe agradecer pelo carinho e por você ter tirado um pouco do seu tempo pra ver meu blog.


Então foi isso,beijos lindas leitoras do meu coração! Amo vocês!

PS: Estou pensando já na nova Web,provavelmente usarei a Demi como personagem principal. Sou totalmente apaixonada por essa DIVA,todo dia escuto as músicas dela e nunca me canso!

4 comentários:

  1. O bom do José ter postado isso no facebook dele, é que as pessoas podem ver a postagem e ir no seu blog, começar a ver,gostar e seguir ! Parabéns Clarinha s2' Se eu soubesse o facebook da Clara Tiezzi oficial :'( Tantos fakes por ai . :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,esse foi outro motivo de eu ter ficado tão feliz. As pessoas vão se interresar pelo blog. E fique calma,um dia quando vc conhecer a Clara Tiezzi,vc pergunta pra ela!

      Excluir
  2. kkkkkkkk Meu Deus, parabéns Clara, ta podendo hein!!! kkkkkkkkk Bjs miga, e posta logo a web história ok's??? Bjs²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Brigada Ju. E como eu vou psotar a Web se eu estou pensando ainda?? KKKKK Beijocas

      Excluir