02 setembro 2012

Um dos meus mais novos ídolos - José Victor Pires

Oi gente!
Viram o último capítulo de 2 Escolhas,fiz com todo carinho. Quem não tiver comentado,vai lá agora comentar!
Bom... Hoje eu estou aqui pra apresentar à vocês o meu mais novo ídolo: o ator José Victor Pires.

Eu simplesmente AMO essa foto dele,muito perfeito!
Como você provavelmente já perceberam ,eu sou uma rebelnática. Então,o José ele é um dos mirins de Rebelde. Ele faz o preconceituoso Serginho,que vive maltratando a Milena (Fernanda Ribeiro). A galera mirim que entrou na novela é demais! São muito talentosos e muito fofos,já sou fã assumida. Só que com o José foi diferente,foi tipo amor a primeira vista ♥. Eu vi aquele garoto branquinho,cabeludinho,com sardas arrasando na novela e a cada dia ficava mais apaixonada. E só depois eu descobri que ele fez o Iran quando era pequeno no começo de Avenida Brasil (Oi Oi Oi! KKK). Fui ver a participação dele na novela,porque não tinha visto e sabe o que aconteceu?? Eu Chorei muitoooo!!! Sério gente,nas cenas dava muita pena dele. Eu chorava de soluçar,fiquei vermelha rsrsrsrsrs. Bom,vou postar aqui os vídeos dele em Rebelde e em Av. Brasil pra vocês verem,porque vale a pena.

Parte 1 - Av. Brasil - participação José Victor

 
Parte 2 - Av. Brasil - participação José Victor
 
 
 
 
 
 
 
 
 
( Os outros capítulos eu não to achando os vídeo,quando eu achar eu posto)  Ele tem o talento que muitos atores grandes não tem e sei que posso estar exagerando mas,eu amo muito esse menino! Muito mesmo! Eu amo a turminha toda dos Mini - Rebeldes,eles fizeram um Twitcam faz um tempinho e sempre gosto de ver e rever. Vejam só (Meu José tá ... Sem comentários! Perfect!) :
  


Bom,essa foi minha postagem de hoje. Espero que não tenha sido tão chata. Quem não gostar de Rebelde,ignore esta postagem :D
Beijos pra todos vocês
Clara

8 comentários:

  1. Para de postar essa coisas e posta logo os coisas do prox. capítulo ! Afinal : O blog é de Web Novelas !

    ResponderExcluir
  2. I Monique o blog é dela e ela posta o que ela quiser, seu blog tbm é de web novelas e vc posta coisas de The Vampire Diaries, e etc e Clara eu ñ sabia que ele era o Irã, sério???? :o kkkkkk Meu Deus, bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu to postando isso,porque acho que vou fazer um Web com ele,Monique.Se eu fizer,a galera já vai saber quem é. E meu blog tem de tudo um pouco,não é só da Web Histórias

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Querida,bote lá no Google "Como fazer blog no blogger" ou simplesmente "como fazer um blog" que lá tá tudo explicadinho ok?

      Excluir
  5. Eu tabém passo por isso foi a mesma coisa !! ' Desse jeitiinho q eu conhci o José e agora o meu maior sonho é conhcer ele !! (como é q esse garoto faz isso com as meninas ,né ?) Parabéns pelo blog to amando e seguindo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou o meu blog e está seguindo! Fico feliz! Ainda adoro o José e espero ver ele ainda na TV,mas sou bem menos fissurada nele como era antes. Mas gosto dele ainda sim. Obrigada por visitar meu blog,beeeeeeeeeeeeeeijos!

      Excluir