14 outubro 2012

Sinopse da nova Web História - UNBROKEN


Demi passará por altos e baixos da vida. Com a morte de seu pai,ela ficará bem abalada. Mas com o apoio de sua mãe e sua melhor amiga,Miley,ela superará tudo e todos. E sua vida virará de cabeça para baixo com a vinda de um grande amor... Mas ela mostrará que é uma garota forte e INQUEBRÁVEL.



Oi,meus amores,desculpa por ter sumido tanto. Então está foi a sinopse da nova Web História do Blog. Espero que gostem!
Beijos

PS: Acho que o par da Demi será o Justin. Rsrs Desculpa gente,mas o Justin é minha maior inspiração para histórias e tudo mais. Além de que,eu tenho vários materiais para este casal

2 comentários:

  1. AWWWN. MEU Justin *-*. A maior inspiração *-*. Nada de ser desculpar u.u, Justin é inspiração para tudo mesmo u.u. Bom, amor, eu to precisando de inspiração pra minha personagem principal de minha nova fic. No meu blog, tá tendo um concurso lá pra isso; participa por favor?
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/10/concurso-conhecendo-mais-minhas-leitoras.html
    Estou precisando mesmo de sua ajuda
    P.S: Eu sou afiliada daqui (antes Catching Feelings), agora é Pepper Lipstick ;)
    Beeijos, fofa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin é inspiração para tudo mesmo! AAAAAAA você que é a dona do Catching Feelings. Achei que fosse leitora nova! KKK. Vou participar sim,qualquer ajuda que você quiser com fanfics e web histórias (nem sei a diferença KK),é só falar comigo. Beijocas linda!

      Excluir